图片
Na verdade, é muito constrangedor fazer uma pausa para o almoço de um trabalhador. Demora meia hora para comer e a meia hora restante para navegar pelo telefone. Depois de dois pergaminhos, é hora de trabalhar. Sempre sinto que não descansei o suficiente. 😮💨 Recentemente descobri uma nova diversão. Durante minha pausa para o almoço, levei diretamente Lao Wang, que trabalhava na casa ao lado, para um “acidente aéreo” juntos. Nós dois “caímos” em uma ilha deserta.
Este jogo é chamado de "Sobrevivência ao acidente de avião". O nome parece muito hardcore, mas na verdade é um jogo para celular de sobrevivência e construção. Você pode querer dizer que queima muito o cérebro, mas não é, mas o ritmo de clicar duas vezes, derrubar árvores e pegar pedras é particularmente adequado para animais sociais como nós, que não têm energia para trabalhar duro. Depois de terminar minha refeição no refeitório ao meio-dia, sentei-me em minha estação de trabalho, tirei alguns cliques e observei o homenzinho construir a casa desde a cabana de palha até a cabana. A sensação de realização realmente me aliviou. 😂
O mais engraçado é que embora várias pessoas em nosso escritório estejam fazendo suas próprias coisas, seu progresso é diferente. Lao Wangfei construiu um “quarto de luxo primitivo com vista para o mar”, e eu ainda comia cocos lá para sobreviver. Como resultado, durante a nossa discussão no intervalo do almoço, observávamos o progresso um do outro e dizíamos “Você não pode fazer isso” ou “Vá se foder, chefe, leve-me” um para o outro, o que era muito mais interessante do que a refeição para viagem ao meio-dia. Às vezes, quando você encontra uma receita de comida que não consegue encontrar em lugar nenhum ou é perseguido por uma fera, algumas pessoas se reúnem para estudar contramedidas. É como discutir como terminar o jogo quando você era criança. É sempre emocionante.
Além disso, este jogo é puramente autônomo, então você não precisa se preocupar em ser pego pescando dinheiro no trabalho e ter que tocar na tela o tempo todo. Se acontecer alguma coisa, basta bloquear a tela e colocá-la no bolso. Você pode continuar a viver quando abri-lo na próxima vez. É especialmente amigável para “mestres de gerenciamento de tempo” como nós. Embora o desenvolvedor seja Shenzhen Jixiang Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., pode não parecer familiar, mas é grátis! O download custa 0 yuans e não há muitas janelas pop-up que o obriguem a gastar dinheiro. Hoje em dia fico muito grato por encontrar um jogo que não desperdice dinheiro e que possa ser jogado por muito tempo na hora do almoço.
De qualquer forma, tenho contado com esse jogo para me manter vivo esta semana e sinto menos sono quando vou trabalhar à tarde. Não diga mais nada, tenho que ir à praia pegar lenha rápido. Aquele cara, Lao Wang, começou a construir um barco e quer fugir, e não posso perder! Colecionadores, não vamos mais conversar, desejo que todos construam um barco o mais rápido possível, fujam dessa ilha quebrada e voltem para a empresa para trabalhar honestamente! 🤣