图片
Quem sabe, minha família, fiquei viciado em "Segunda Guerra Mundial" recentemente e não consigo sair dessa 😆 Acabei de baixar casualmente e joguei por várias horas. É tão fofo. Aviso⚠️ Acabei de terminar um jogo do mapa Total War hoje. Fiquei tão animado que postei rapidamente para compartilhar minhas idéias. Embora seja um pouco estranho postar na seção de música, mas é tudo uma questão de compartilhar de qualquer maneira hahaha🎵
Vamos falar primeiro sobre o que há de mais emocionante neste jogo: o modo de abertura é realmente 666! Centenas de jogadores estão lutando online ao mesmo tempo e 100.000 unidades estão diretamente na cara. É muito mais emocionante do que lutar sozinho. Além disso, terreno, abastecimento, transporte e diplomacia devem ser considerados no mapa. Não se trata apenas de enviar tropas sem pensar. A estratégia é cheia de profundidade. Um antigo jogador de estratégia como eu se apaixonou por isso.
Aí vem o ponto! Estratégia para passar de nível (na verdade não há nivelamento estrito neste jogo, mas vencer um jogo conta como vitória):
Primeiro, não se apresse em declarar guerra logo no início! Muitas pessoas agem de forma imprudente quando aparecem e, como resultado, são espancadas pelos vizinhos e espancadas até a morte. Sugiro que você seja paciente primeiro, ocupe os pontos de recursos ao redor, construa alguns soldados básicos e observe quem está lutando contra quem. A diplomacia é muito importante. Você pode formar alianças com pequenas forças ao seu redor. Você pode se apegar aos outros primeiro e depois se rebelar quando crescer (hehe, é isso que eu faço, é tão gostoso) 😏
Em segundo lugar, as linhas de abastecimento vêm sempre em primeiro lugar! ! Neste jogo, se você não tiver suprimentos, você morrerá. Já vi muitos soldados morrendo de fome no meio do caminho. É tão engraçado. Você deve garantir a segurança das rotas de transporte. É melhor construir mais estradas para evitar ser isolado pelo inimigo. Capturar portos e centros ferroviários é fundamental. Com estes, suas tropas podem continuar avançando.
Terceiro, não torne a combinação de unidades militares demasiado monótona. Você acha que o mar de tanques é invencível? Errado! Quando o canhão antitanque do lado oposto é acionado e a metralhadora o cobre, o tanque se torna um alvo vivo. Recomendo uma combinação de infantaria + artilharia + um pequeno número de tanques. A infantaria resiste à linha, a artilharia avança à distância e os tanques procuram oportunidades para atacar os pontos fracos do adversário. A Força Aérea também é muito importante, mas não construa aviões desde o início. Se a economia não conseguir acompanhar o ritmo, a situação irá desacelerar.
Quarto, o mapa europeu foi substituído por um mapa Total War. Eu realmente gosto dessa atualização! O novo mapa tem terreno mais complexo e mais rotas de desvio, tornando-o adequado para ataques furtivos. Em um jogo, fiz um desvio e roubei diretamente a sede do adversário e voltei. Todos os meus companheiros de equipe estavam fazendo 666. Foi tão bom! 🎉 Todos devem olhar mais para o minimapa, não se concentrar apenas no campo de batalha frontal.
Quinto, não deixe de levar os presentes dados durante o evento! O evento de janeiro é online. Depois de completar as tarefas, você terá muitos recursos, principalmente os adereços de aceleração por tempo limitado. Não os salve, apenas use-os. De qualquer forma, contei com os suprimentos enviados pelo evento e decolei logo na fase inicial.
Finalmente, vamos falar sobre mentalidade. Neste jogo, dezenas de pessoas lutam entre si em um jogo. Você definitivamente será espancado em algum momento. Não desanime. Apenas se renda e comece o jogo novamente (não). Na verdade, é normal morrer. Depois de mais algumas lutas, você se acostumará. Agora consigo me estabilizar entre os dez primeiros, e ainda posso comer frango de vez em quando, hahahaha.
Resumindo, “Segunda Guerra Mundial” é realmente o jogo de estratégia móvel mais pesado que já vi. Se você nunca jogou, vá e experimente. Definitivamente não será uma perda! Quem já jogou também pode trocar estratégias na área de comentários, e vamos melhorar a pontuação juntos! 🚀
Eu escapei e fui para o próximo jogo. Desta vez quero ficar em primeiro lugar! 💪