图片
Às três e meia da manhã, eu tinha acabado de parar de tocar “Demon Sky”. Meus olhos estavam doloridos, mas as coisas sobre Liu Ming e Jialan ainda estavam em minha mente. Para ser sincero, já faz muito tempo que não fico acordado a noite toda assistindo a um jogo para celular. Normalmente esses jogos são muito chatos ou muito barulhentos, e fico irritado depois de jogá-los por um tempo. Mas este é diferente. Tem uma espécie de magia que faz você sentar quieto na cama, ler a trama capítulo por capítulo e desenvolver lentamente os personagens. Até mesmo a batalha com armas mágicas tem um sabor de “não se apresse, não tenha pressa”.
Agora mesmo, quase chorei vendo a cena em que Jialan apareceu. Não sei se é porque desenvolvi canais lacrimais por ficar acordado até tarde ou se a trama distrai muito. Enfim, é assim, você fica deitado sozinho na cabeceira da cama no meio da noite, a tela do seu celular está ligada, o mundo inteiro está dormindo, e só você e as pessoas do jogo estão cultivando a imortalidade. Esse sentimento é realmente viciante. 🥲
E realmente nutre o fígado. Você não precisa definir um alarme para obter recursos. Você pode ficar online para coletar vegetais, navegar no mapa, praticar o cultivo duplo com a heroína e então continuar avançando na trama. Originalmente, pensei em “brincar meia hora e depois dormir” esta noite, mas quando olhei para cima, meu telefone marcava 3h12 da manhã. Ok, fiquei acordado a noite toda novamente. 😅
Mas, para ser honesto, esse tipo de jogo lento é especialmente adequado para jogar tarde da noite. Depois de um dia agitado durante o dia, minha mente estava uma bagunça. Deitei-me à noite e segui lentamente a trama, como se tivesse me tornado o pequeno monge meditando na caverna. Magical Arena não é o tipo de jogo estúpido de valores, você ainda precisa usar seu cérebro. Às vezes fico preso em um nível e fico irritado, então simplesmente vou e olho a paisagem ou interajo com Jialan algumas vezes e meu humor melhora novamente.
Você já teve essa experiência? Originalmente eu queria brincar um pouco, mas fiquei surpreso quando amanheceu? Eu estava completamente imerso em “Demon Sky” esta noite. Felizmente, amanhã é fim de semana, então posso dormir o dia todo. Caso contrário, se você for trabalhar com olheiras, seus colegas provavelmente vão rir de você "O concorrente do notívago está online de novo"🐱👀
Se você também gosta do tipo de jogo de imortalidade que não tem pressa e permite que você aproveite lentamente o enredo, você pode realmente tentar isso. De qualquer forma, meu estado atual é este – meus olhos estão protestando e meu coração ainda está vagando na Nota do Diabo. Chega de conversa, tenho que colocar colírio e carregar meu celular, aliás. Quando eu acordar durante o dia, continuarei a cultivar a imortalidade com Liu Ming. 🌙