图片
Irmãos e irmãs, o patrão acabou de sair do seu posto de trabalho para uma reunião. Rapidamente peguei meu celular e dei uma olhada secretamente. Não é fácil pescar, principalmente neste momento em que é preciso estar muito vigilante. Você não deve jogar jogos em que tenha que ficar olhando para a tela por dez minutos sem se mover. Caso contrário, o chefe pisca de repente e eu nem tenho tempo de apertar o botão. A imagem é linda demais para ousar pensar nela👻
Então hoje tenho que apresentar a vocês o meu novo favorito da Amway, “Kaka Royal”! Dizem que é um jogo de defesa de torre, mas é completamente estúpido. Espere, é oficialmente um jogo de estratégia e quebra-cabeça? Já é um fardo para nossos cérebros trabalhar como trabalhadores, mas pescar depois de sair do trabalho é ainda mais cansativo? Não entre em pânico, joguei por dois dias e descobri que na verdade é muito adequado para o nosso tempo fragmentado. Clique para jogar e carregar em um segundo! Devo destacar isso. Você conhece o medo de carregar em círculos? É como brincar com os batimentos cardíacos bem debaixo do nariz do chefe💓
Existem tantos níveis, mais de 5.000, que alguém como eu, que passa três dias pescando e dois dias navegando na web, provavelmente poderá jogá-los até se aposentar. E cada nível não dura muito, apenas alguns minutos. Quando o chefe está inspecionando, você pode simplesmente largá-lo e fingir que leu o relatório. Existem muitos tipos de torres, incluindo dezenas de torres básicas e mais de uma dúzia de torres especiais. De qualquer forma, eu apenas brinquei com torres, torres de flechas e canhões de laser. Observando os mobs sendo bloqueados um após o outro, me sinto tão aliviado, como se tivesse bloqueado as chamadas em série fatais do chefe na linha de defesa. 😌
Há também pesquisas tecnológicas e síntese de inscrições, que parecem bastante avançadas, mas na verdade são todas guiadas automaticamente e você pode subir de nível sem pensar. Classificações mundiais? Um pescador como eu, que só quer ficar sentado depois do trabalho, não espera ser classificado, mas ocasionalmente me vejo classificado um pouco acima do artilheiro do departamento e posso aproveitar isso secretamente a manhã toda📈
O mais importante é que é grátis! Zero yuans! Hoje em dia, não há muitas pessoas que possam encontrar prazer na defesa de torres sem gastar dinheiro. Embora eu saiba que pode levar algum tempo na fase posterior, isso não importa. O que nosso grupo de pesca presta atenção é “roubar um punhado é um punhado”, e cada nível é um lucro grátis.
Enfim, minha motivação para ir trabalhar todos os dias é: quando o patrão não estiver aqui, entro secretamente; quando o chefe estiver aqui, vou fingir que estou pensando na vida. Este "Kaká Royal" é realmente meu último sucesso. Irmãos, apressem-se e experimentem. Lembre-se de sentar perto da parede, diminuir o brilho do telefone e desligar o som dos fones de ouvido. Vamos ser felizes, trabalhadores da Tesla, juntos! 🤫🎮