Familiares, quem sabe? Durante a pausa para o almoço de hoje, originalmente eu queria deitar na mesa e semicerrar os olhos um pouco, mas Xiao Li, que estava na mesa ao lado, estava brincando com seu celular e rindo como uma idiota. Me inclinei e dei uma olhada, minha querida, ela estava jogando "Boss Move Car 2", que é a continuação de "Boss Move Car"! Eu apenas sentei direito como uma carpa. O que é uma soneca? Este jogo não é melhor do que dormir?
Para ser sincero, já tinha jogado a geração anterior e naquela altura senti que este tipo de jogo era muito adequado para mim como trabalhador. Um jogo levaria apenas alguns minutos e eu poderia simplesmente pegá-lo e jogar no metrô. Desta vez saiu a 2ª geração, fiquei preocupado se o sabor iria mudar, mas depois de experimentar por meia hora, realmente cheirava muito bem. A imagem continua a mesma, os carros são redondos e super fofos, e os pequeninos vão acenar e dizer olá quando passarem. O estilo de pintura é realmente curativo. A operação também é ridiculamente simples, basta clicar um pouco, mover-se um pouco e tirar os carros que bloqueiam a estrada em ordem. Mas não pense que é fácil. O design dos níveis no final do jogo é realmente exaustivo. Pertence ao tipo de “apenas olhar alguns passos e demorei muito para pensar sobre isso antes de perceber que primeiro tinha que mover o carro vermelho”. Está cheio de desafios lógicos e é realmente emocionante.
O mais engraçado é que existe um cenário neste jogo. Se você acertar um vilão que passa, ele fará seu carro decolar diretamente no local, assim como a ejeção. Hahaha, a primeira vez que vi, ri alto. Meus colegas no escritório pensaram que eu estava louco. Os efeitos especiais de cauda do carro também são muito legais. Depois de desbloqueado, ele dirige como um cyberpunk, fofo e atrevido.
Também é muito interessante jogar este jogo com meus colegas. Iniciamos o modo desafio durante o intervalo do almoço. Em qual nível você está preso e em qual nível eu estou preso. Também damos conselhos uns aos outros. Ocasionalmente, duas pessoas se reúnem para estudar juntas quando estão presas. Isso se chama seriedade e é mais envolvente do que uma reunião. Como resultado, após a pausa para o almoço, a bateria de ambos os nossos telemóveis caiu mais de 20 pontos. O custo foi que estávamos com muito sono no trabalho à tarde, mas foi realmente um alívio.
Como posso colocar desta forma? A pressão no trabalho é muito alta agora. Estou tão exausto de fazer horas extras todos os dias. Quando chego em casa à noite, sinto uma paralisia. Você ainda quer jogar? Simplesmente não tenho energia para jogar aqueles jogos pesados para celular. Este tipo de jogo leve é ideal para mim. Posso jogar alguns jogos durante meu horário de almoço e alguns no meu trajeto. Não preciso gastar dinheiro nem me preocupar com isso e me sinto muito melhor. E este jogo é gratuito, então de que tipo de bicicleta você precisa? A desenvolvedora Shenzhen Mingya Digital Entertainment conquistou os corações dos trabalhadores de escritório desta vez.
De qualquer forma, recomendo fortemente que você convide seus colegas para fazerem um juntos na hora do almoço para ver quem consegue passar de nível primeiro! Se você já jogou, acesse a área de comentários para compartilhar suas preocupações sobre o cartão. Se você ainda não jogou, experimente agora. Garanto que você não perderá dinheiro!