图片
Há alguns dias eu estava navegando em um post e vi o jogo Big Brother Amway. Dizia que era sobre a estratégia dos Três Reinos. Fiquei um pouco hesitante porque tinha medo que fosse muito complicado e eu não entendesse. Afinal, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular e ainda nem entendi direito como comprar cartas 😂
Mas! Eu descobri depois de brincar com ele! Tão divertido! 😍
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei chocado com a tela. Na verdade, pude ver tantas pessoas correndo no mesmo mapa. Foi tão animado! A princípio não sabia o que fazer, então apenas segui a orientação do novato, mas fui espancado acidentalmente por outra pessoa. Felizmente, um cara mais velho que estava passando me disse algo, oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooong! 😭
Quando comecei a jogar, não entendia nada. A combinação de comandantes militares e seleção de habilidades fez minha cabeça doer. Mas o sistema de voz deste jogo é muito fácil de usar! Abri diretamente um chat de voz para perguntar como jogar, e na verdade tinha um cara entusiasmado que me ensinou, e até me convidou para a aliança deles, dizendo que eu poderia “nascer” nela no nível 1, tão novo, haha 😝
Agora eu entendo um pouco. A primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é ocupar um lugar para fincar uma bandeira e depois olhar para meus generais. Sinto que estou criando um bebê. Estou tão feliz.
A propósito, também ouvi dizer que esta é a versão mobile de um jogo da web muito popular há dez anos? Embora nunca tenha jogado a versão antiga, ouvi de jogadores antigos que há muitas coisas nostálgicas nela, como “Place the Flag” e “Allure the City”. Eles vão me explicar isso com muito entusiasmo. Sinto que os antigos jogadores deste jogo são muito amigáveis. Eles não têm a sensação de serem frios e desdenhosos com os recém-chegados. Me sinto muito confortável ficando aqui🥰