图片
Há alguns dias eu estava navegando em um post e vi o jogo Big Brother Amway. Dizia que era sobre a estratégia dos Três Reinos. Fiquei um pouco hesitante porque tinha medo que fosse muito complicado e eu não entendesse. Afinal, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular e ainda nem entendi direito como comprar cartas 😂
Mas! Eu descobri depois de brincar com ele! Tão divertido! 😍
Quando entrei no jogo pela primeira vez, fiquei chocado com a tela. Na verdade, pude ver tantas pessoas correndo no mesmo mapa. Foi tão animado! A princípio não sabia o que fazer, então apenas segui a orientação do novato, mas fui espancado acidentalmente por outra pessoa. Felizmente, um cara mais velho que estava passando me disse algo, oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooong! 😭
Quando comecei a jogar, não entendia nada. A combinação de comandantes militares e seleção de habilidades fez minha cabeça doer. Mas o sistema de voz deste jogo é muito fácil de usar! Abri diretamente um chat de voz para perguntar como jogar, e na verdade tinha um cara entusiasmado que me ensinou, e até me convidou para a aliança deles, dizendo que eu poderia “nascer” nela no nível 1, tão novo, haha 😝
Agora eu entendo um pouco. A primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é ocupar um lugar para fincar uma bandeira e depois olhar para meus generais. Sinto que estou criando um bebê. Estou tão feliz.
A propósito, também ouvi dizer que esta é a versão mobile de um jogo da web muito popular há dez anos? Embora nunca tenha jogado a versão antiga, ouvi de jogadores antigos que há muitas coisas nostálgicas nela, como “Place the Flag” e “Allure the City”. Eles vão me explicar isso com muito entusiasmo. Sinto que os antigos jogadores deste jogo são muito amigáveis. Eles não têm a sensação de serem frios e desdenhosos com os recém-chegados. Me sinto muito confortável ficando aqui🥰
Outra coisa que acho super legal é que durante a luta você consegue ver a imagem completa em tempo real na telona. A luta entre as duas alianças é realmente espetacular. Existem tantas cabeças. Apesar de não ter conseguido entender no começo, achei incrível hahahaha!
De qualquer forma, como um novato, não acho que este jogo será particularmente difícil para mim começar, e muitos grandes jogadores estão dispostos a trazer novas pessoas sem gastar um centavo. Isso é muito amigável para estudantes como eu!
Obrigado mais uma vez ao pessoal do fórum que me recomendou! Sem você, eu não saberia que existia um jogo tão interessante. 😘 Há alguém novo no jogo que possamos compartilhar com você?