图片
Para ser sincero, quando vi pela primeira vez o nome deste jogo, pensei que fosse um velho cliché do tema dos Três Reinos, mas depois cliquei nele e vi - Mulan? Ligação através do tempo e do espaço? Bom rapaz, todos na indústria de jogos são tão bons em jogar agora? Pensando em nossa época, os Três Reinos eram os Três Reinos, e a Margem da Água era a Margem da Água. Como poderia haver tanto trabalho sofisticado? Mas, dito isso, esse tipo de operação de quebrar a parede dimensional é realmente uma revelação para uma antiguidade como eu.
Vamos falar primeiro sobre os códigos de bem-estar. Existem vários vip666, svip888 e dalao999, o que me deixa deslumbrado. Isso me lembra de quando eu jogava “Legend”, havia tantos códigos de pacotes de presentes sofisticados. No máximo, o GM diria “Vejo você no Shabak hoje à noite às 8 horas” na tela pública e então nos daria um remédio de ouro. Está ótimo agora. Os novatos podem obter dezenas de códigos primeiro ao entrar no jogo, o que é muito revigorante. Mas devo lembrar a todos os novatos: lembrem-se de usar esse tipo de código de bônus assim que obtê-lo. Não seja como eu, que acumulei um depósito de chaves de baús de tesouro, apenas para lembrar que você não o abriu até o jogo terminar😭
Vamos falar sobre o cerne deste jogo – a queda de Shu e o contra-ataque do primeiro-ministro. Ai, isso é para ajudar Zhuge Kongming a reverter o caso! Pensando em quando estávamos jogando “Três Reinos” no fliperama, o que nos deixava mais angustiados era o nível Wuzhangyuan. Cada vez que víamos o primeiro-ministro caindo no vento de outono, queríamos quebrar a máquina. Agora estou bem, posso ordenar pessoalmente ao primeiro-ministro que mude a história. Estou convencido por esta onda de matança emocional! Mas, para ser honesto, esse tipo de jogabilidade “se linha” é realmente popular agora. Penso que quando tocámos "Overlord's Continent", só podíamos seguir o guião histórico. Como poderíamos ter alguma chance de mudar nosso destino?
Dos consoles vermelhos e brancos aos jogos para celular, as mudanças na indústria de jogos foram abaladoras. Naquela época, para jogar “Swallowing World”, você tinha que fugir de seus pais. Hoje em dia, as crianças podem viajar pelos Três Reinos a qualquer hora e em qualquer lugar com os seus telemóveis. Mas dito isto, o que mudou foi a transportadora e a jogabilidade, mas o que permanece inalterado é a nossa imaginação da história e a nossa admiração pelos heróis. Veja bem, Hua Mulan neste jogo corresponde à imagem de uma general feminina em nossas mentes. Ela também pode se juntar a Zhuge Liang para lutar. Quem ousaria pensar neste tipo de ideia há vinte anos?
Por fim, vamos falar sobre este desenvolvedor, uma empresa em Guangzhou. Isso me lembra que “Legend of Sword and Fairy” também foi feito por uma equipe do sul. Depois de tantos anos, os jogos domésticos evoluíram de jogos independentes para jogos online e jogos para celular. A tecnologia tornou-se cada vez mais avançada e os gráficos tornaram-se cada vez mais deslumbrantes. Só espero que possamos deixar de nos concentrar nas ligações e nos benefícios e melhorar a estratégia e o equilíbrio do próprio jogo. Acho que o nome "Zhi Ge Zhi Zhi" é muito significativo - parar a guerra é usar a força, talvez possa realmente nos permitir experimentar a paixão de "lutar para acabar com a guerra" no jogo.
Ok, mano, vou conversar muito. Os irmãos interessados ​​​​podem obter o código da previdência e entrar para jogar. Se você achar divertido, volte e me dê um chute neste post. Vamos formar uma equipe e ajudar o Primeiro Ministro a vencer a batalha no pavilhão de rua! 🏮