Primeiro, deixe-me falar sobre os critérios básicos para jogos competitivos: limite operacional, jogo de confronto e equilíbrio de versão. Superficialmente, este jogo é um jogo de ação de rolagem lateral, mas a profundidade do PK da arena é realmente subestimada. Combinar movimentos não é um movimento estúpido de um botão. Há muita ênfase no ponto de partida, no ataque forte e na conexão flutuante. As habilidades de trapaça de ponta, o giro do verso das cartas e o gerenciamento de recursos têm ideias semelhantes às da operação em ritmo de selva do KPL.
O que mais aprecio é que não segue o caminho errado de “pagar dinheiro torna você invencível”. A arena possui mecanismo de equilíbrio numérico e a supressão de equipamentos será corrigida. O que é mais importante é a sua compreensão do conjunto de habilidades do herói. Certa vez, vi um irmão da guilda que era um contra-ataque de carga zero ao dominar a esquiva extrema de um herói impopular e derrotou o líder no ranking ao cruzar o poder de combate. A emoção do jogo foi tão emocionante quanto quando assisti ao jogo decisivo na LPL onde “o fundo vence o topo”.
Na verdade, existem muitas maneiras de jogar, incluindo testes, cavernas mágicas e batalhas de guildas, mas a coisa mais valiosa para a pesquisa é a arena. Além disso, a atualização da versão ajustará a força do herói e a taxa de quadros das habilidades. Cada mudança é como um patch de versão para uma pequena competição, e o estilo de jogo precisa ser reexaminado. Recentemente, o artefato vermelho General Moye esteve ativo e muitos jogadores antigos retornaram. A qualidade das partidas agora é obviamente muito maior.
O estilo de arte é bastante atraente. Muitas pessoas pensam que o formato do boneco palito é grosseiro, mas quando os efeitos especiais são lançados, a sensação geral de ritmo e feedback de ataque não são realmente inferiores aos dos jogos de ação para celular de grandes nomes. Se você adora apenas gráficos realistas de nível AAA, este jogo pode não agradar a você; mas se você é como eu e se concentra principalmente em saber se o “núcleo da competição” é forte ou não, então definitivamente vale a pena tentar por alguns dias.
De qualquer forma, estou estudando isso como um KPL portátil. Quero encontrar alguns jogos para celular de ação de rolagem lateral com profundidade competitiva, mas não muito agressivos. Posso tentar na arena. Depois de jogar, saberei que este jogo não é tão simples quanto parece superficialmente. 😎