图片
Originalmente eu só queria dar uma olhada nos bichinhos antes de dormir, mas acabei brincando até agora... Como resultado, meu sapo ainda está esperando para ser alimentado, o hipopótamo ainda não tomou banho e o caracol recém-resgatado ainda não se acomodou. Infelizmente, minhas olheiras são provavelmente piores do que as de um panda no zoológico🐼
Sério, este jogo é perfeito para noctívagos como nós. O ritmo é muito lento, não há tarefas obrigatórias complicadas, apenas administre seu próprio pequeno zoológico silenciosamente. Fico exausto do trabalho durante o dia, mas ligo o jogo à noite, ouço o suave som de fundo e observo os animaizinhos vagando lentamente, e meu humor irritado se acalma imediatamente. Fiquei agachado por quase meia hora esta noite só para ver o novo bebê rinoceronte rolar. Meu amigo me perguntou se eu estava louco. Eu disse que você não entende. Isso é chamado de cura imersiva🥹
Na verdade, no início fiquei preocupado se esse tipo de jogo de desenvolvimento seria muito chato, mas acabou sendo surpreendentemente fácil. Você só precisa limpar o parque de vez em quando, alimentar os animais e ganhar algum dinheiro para comprar ingressos para melhorar as instalações. Quando estiver cansado, basta desligar o jogo e ouvir os sons feitos pelos pequenos animais. Os sons dos grunhidos, aliados ao silêncio da noite, são muito confortáveis.
Ontem à noite resgatei um pequeno caracol, era amarelo e sua personalidade era "Sr. Lento". Eu ri por muito tempo. Outros jogos estão com pressa, mas este tem seus próprios efeitos especiais em câmera lenta. Decidi focar em cultivá-lo naquela época, mas depois de trabalhar muito, descobri que ele não andava mais rápido e ainda era tão fofo que as pessoas queriam usá-lo como talismã🐌
Ah, sim, gosto especialmente do slogan “Sempre haverá um fluxo interminável de turistas”. Mas depois de jogar por vários dias, descobri que há no máximo trinta turistas, mas isso não importa. De qualquer forma, não sou um diretor medalha de ouro. Sou apenas um criador de peixes que fica acordado até as duas da manhã todos os dias. Hahaha.
São quase quatro horas agora. Acabei de alimentar os sapos e tenho que ir trabalhar amanhã. Eu realmente não deveria abri-lo novamente... Mas ei, acabei de ver o sistema avisando que haverá guaxinins raros nas primeiras horas de amanhã. Sinto que tenho que ficar de vigília novamente amanhã à noite. Este é o destino dos noctívagos🌙
Bem, é hora de fechar os olhos antes do sol nascer. Caros amigos que ainda navegam no fórum tarde da noite, se vocês também gostam de jogos tranquilos e curativos, podem realmente experimentar o "Animal Paradise Party". Não requer muita inteligência, apenas um coração gentil e... uma noite de sono. Boa noite, não, bom dia, vá para a cama💤