Não é fácil pescar, suspiram os trabalhadores. Mas desde que descobri o jogo do tesouro "Metal Gear Solid", meu tempo pago no poço de repente ganhou alma! O chefe não está aqui para me ajudar secretamente, o que me deixa muito feliz ~
Este jogo é um jogo para celular independente de exploração de mapas de RPG no estilo japonês. Não requer Internet, não requer interação social e pode ser pausado a qualquer momento. É perfeitamente adequado para animais sociais como nós, que têm que fingir que lêem as notícias no grupo de trabalho a qualquer momento. Se você pensar bem, no metrô, na sala de chá ou mesmo escondido atrás de um caderno durante uma reunião (não aprenda comigo), posso me conectar perfeitamente à minha carreira de caçador de recompensas.
O que mais me impressionou foi o seu sistema de combate duplo "homem e tanque"! No Japão, os trabalhadores geralmente trabalham como vacas e cavalos em seus postos de trabalho, mas no jogo posso dirigir um tanque modificado enquanto pulo do carro para lutar contra um bandido mutante. Adoro a parte de modificar tanques arbitrariamente, é como mudar secretamente o papel de parede do computador da empresa, é minha pequena rebelião. O cano deve ser mais grosso e a armadura soldada mais espessa. De qualquer forma, você não precisa passar pelo processo de reembolso, então é isso!
O pano de fundo é um mundo pós-nuclear devastado, cheio de bandidos e mutantes. Meu personagem é um caçador de recompensas que ganha dinheiro matando monstros. Isso não tem um futuro melhor do que eu ser o bode expiatório da empresa? Além disso, existe uma grande conspiração escondida na trama principal e existe a mesma força motriz por trás de todas as forças do mal. Eu pescava e atuava como detetive ao mesmo tempo. Eu me senti como Conan resolvendo crimes em seu local de trabalho, exceto que o chefe era o mentor (bushi) nos bastidores.
O jogo custa 0 yuans! O desenvolvedor, Hangzhou Xiantao Technology Co., Ltd., é simplesmente um bodhisattva vivo contemporâneo. Você pode experimentar o conteúdo completo sem gastar dinheiro, o que é 10.000 vezes mais consciente do que alguns jogos de desenho de cartas de ouro de criptônio. Para um pobre como eu, cujo salário depende basicamente de cavar, o de graça é o mais gostoso🥹
A chave é não ficar sem fígado! Não há tarefas diárias vinculadas a jogos independentes. Você pode jogar quando quiser e parar quando quiser. Ao contrário de alguns jogos para celular que obrigam você a fazer check-in online todos os dias, você é mais pontual do que quando vai para o trabalho. O progresso do jogo está totalmente sob meu controle. Hoje estou de bom humor e empurro alguns mapas. Quando fico cansado, simplesmente deixo lá e movo os tijolos. O andamento do jogo é igual ao meu salário, que é muito estável.
Resumindo, esta é uma ferramenta de pesca feita sob medida para nós, trabalhadores. É leve, divertido e pode ser jogado e parado. Também pode ser usado para dirigir e explodir monstros em terrenos baldios para aliviar o estresse. Da perspectiva do chefe, olhei para minha estação de trabalho com os cantos da boca levantados, pensando que estava trabalhando muito e com paixão, mas na verdade estava substituindo peças do tanque🤫
Recomendado a todos os irmãos e irmãs que tiveram a alma fora do corpo no posto de trabalho. Não é fácil pescar, mas com o robô de liga leve, pelo menos nossas almas podem ficar livres no deserto por um tempo ~ Fuja, o chefe parece ter ido por aqui, vou abrir um novo jogo e salvar! 🚜💨