图片
O chefe acabou de sair para uma reunião, então rapidamente peguei meu celular. Recentemente desenterrei um jogo de tesouro chamado "Rhythm Music". É uma verdadeira ferramenta de pesca. Não custa nada. Você pode abri-lo, reproduzi-lo e interrompê-lo a qualquer momento. É uma luz brilhante para a comunidade! ✨
Sou um trabalhador de meio período. Estou bastante cansado no trabalho. Quando chego em casa, só quero deitar. Eu realmente não quero tocar em jogos que levam tempo para serem desenvolvidos. Este é particularmente adequado para mim. Para ser franco, é um brinquedo de mixagem musical. Você não precisa entender teoria musical ou praticar exercícios com os dedos. Basta arrastar os dispositivos decorativos de cores diferentes para a pequena figura e ela começará a criar uma batida super rítmica para você. É realmente incrível! 🎵
O mais interessante é que você pode fazer combinações aleatórias e fazer música. Dá a ilusão de que “mesmo sendo uma bagunça no trabalho, sou um DJ no jogo” haha. Às vezes eu arrasto alguns aleatoriamente e o ritmo soa inesperadamente bom. Eu instantaneamente sinto que sou um mestre oculto do beatbox, embora na realidade eu nem consiga marcar o tempo corretamente😅
São ao todo 9 versões que podem ser trocadas, entre hip-hop, pop, música eletrônica e música brasileira. Quando você estiver pescando no trabalho, ouça algo emocionante e seu humor mudará. Normalmente aproveito o momento em que o chefe se vira para derramar água, arrasto-o secretamente algumas vezes e encontro a combinação certa para desbloquear recompensas de animação. O movimento desse gadget é muito relaxante e muito mais refrescante do que beber café.
Para ser sincero, esse tipo de joguinho que não exige esforço e pode ser criado por você mesmo é muito adequado para nós, trabalhadores. Não é fácil pescar, mas também temos que ficar atentos ao custo-benefício, certo? Não há necessidade de perseguir o progresso, não há necessidade de ficar online regularmente, você pode jogar quando quiser e parar quando quiser, o que lhe dá uma sensação de realização do que assistir a vídeos curtos.
O patrão está de volta, então não direi mais nada e continuo fingindo que li o relatório... De qualquer forma, com certeza poderei tocar em mais dois antes de sair do trabalho! 👀💻
Se você também é um trabalhador cansado que quer relaxar, você pode realmente tentar isso. Lembre-se de jogar secretamente e não seja descoberto pelo chefe! 🤫