Acabei de desligar o jogo, ajustei o brilho da tela do telefone para o nível mais baixo e o único som na sala era o zumbido do ar condicionado. Foi mais uma noite inteira, meus olhos estavam um pouco secos, mas meu coração estava muito satisfeito.
Falando nisso, originalmente eu só queria “brincar por dez minutos” antes de ir para a cama. Como você sabe, dez minutos para uma coruja noturna equivalem a três horas. Eram onze e meia quando abri o Xunjiang Online e pensei que seria bom apenas passear pelo mapa e ouvir as notícias. Como resultado, tive problemas assim que entrei.
O mapa de estilo chinês do jogo era muito incomum. Havia um caminho na floresta de bambu tarde da noite, com o luar brilhando através das folhas. Controlei o personagem espadachim para andar devagar e ouvi o farfalhar das folhas de bambu por um longo tempo. Então pensei, que tal experimentar Dugu Nine Swords? Como resultado, assim que o dominei, a visão da energia da espada cortando o céu noturno, juntamente com os efeitos sonoros, me fez acordar completamente.
Para ser sincero, quando jogo, gosto particularmente do tom lento e descontraído e não gosto de ficar muito nervoso ao matar e matar. Embora Xunjiang Online seja um jogo de artes marciais, acho que é muito adequado para noctívagos. Como há poucas pessoas online no meio da noite, o mapa fica muito silencioso. Posso passear pela natureza. Ocasionalmente encontro um ou dois jogadores que também cultivam imortais. Não brigamos muito. Nós apenas ficamos na ponte e nos curvamos um para o outro, e então seguimos caminhos separados. A sensação de conhecer alguém por acaso é como a de um estranho passando em uma pousada em um antigo filme de artes marciais.
Quase adormeci durante o processo, mas meu personagem acidentalmente esbarrou em uma árvore. Que tipo de missão de aventura foi acionada e me deu um fragmento do Livro do Girassol? Fiquei chocado naquele momento e não consegui dormir. Hahaha, embora eu saiba que este jogo deve ter alguns eventos aleatórios, mas o enredo de bater em uma árvore no meio da noite e encontrar um livro de truques é realmente revigorante. Depois trabalhei em missões até o amanhecer. Ninguém da família estava online. Limpei sozinho a estação da gangue e alimentei os poucos cavalos que estavam vigiando.
Ah, a propósito, este jogo é 3D. É realmente ótimo que um jogo para celular possa atingir essa qualidade. O que mais gosto de fazer de manhã cedo é subir ao topo da montanha para ver o nascer do sol. Na verdade, o nascer do sol no jogo é muito mais saudável do que minha programação diária. Vejo o sol nascer no jogo todos os dias, mas ainda está escuro do lado de fora da janela. A sensação de confusão é particularmente estranha, como se eu vivesse em dois mundos.
O modo de carregamento é 0, o que significa que é gratuito, então não me preocupo com outras despesas além das contas de luz a noite toda. O desenvolvedor Wuhan Knox, nunca tinha ouvido falar dele antes, mas essa onda realmente atraiu fãs.
Ok, já está quase amanhecendo, preciso tirar uma soneca. Caso contrário, minhas olheiras ficarão mais escuras do que as roupas de dormir do jogo 🐼 Agora eu coloco o sono em dia durante o dia e continuo procurando o herói notívago que será eu online à noite.
Se alguém não consegue dormir no meio da noite, seja bem-vindo para me encontrar no jogo. Estou na seita Espadachim e minha identificação é “Coruja Noturna Não Dorme”. Basta me ver agachado no telhado, atordoado 🌙✨