Não é fácil pescar, principalmente às 15h30 da tarde, quando o patrão faz uma longa reunião de “olhar para o futuro” na sala de conferências. Eu me encolhi no canto da minha estação de trabalho, o brilho do meu telefone está ajustado para o mínimo e eu só uso o fone de ouvido direito. Minha mão esquerda finge apertar a calculadora e minha mão direita já clicou em combinar no jogo... Sim, a ferramenta para aliviar o estresse que quero compartilhar hoje é "Não corra depois da escola"!
Embora o nome soe como um estudante do ensino primário saindo da escola, este jogo é feito sob medida para trabalhadores como nós que estão “desistindo mentalmente”. A batalha 5V5 tem um ritmo muito revigorante. Não demora meia hora para começar uma rodada como num desfiladeiro ao lado. Aqui, você pode obter uma onda de contra-ataques extremos em cerca de dez minutos. Antes do chefe voltar de derramar água, eu já havia matado três, me sentindo revigorado! 😤
O melhor é o seu funcionamento. Não existe um tutorial complicado de formação para reabastecer as tropas e é muito rápido para começar. Uma pessoa com deficiência como eu, se eu tocar em alguns deles durante o almoço, posso vivenciar o momento de morte social quando meu rosto está na grama e de repente estou cercado por cinco pessoas. Ah, não, quero experimentar a alegria de “escapar com sangue enquanto ando coquete”. Existem 80 tipos de talentos que podem ser combinados de diversas maneiras, mas nós, trabalhadores, não precisamos estudar tão profundamente. Podemos simplesmente fechar os olhos e escolher um herói que combine com nossos olhos, e seguir os companheiros para atacar sem pensar. Se vencermos, ganharemos sangue e, se perdermos, daremos vazão às nossas emoções. De qualquer forma, por mais barulhento que o teclado esteja, não é tão bom quanto fazer um grande movimento no jogo para aliviar o estresse! 💥
E este jogo é grátis! Você pode se divertir jogando com zero krypton, ao contrário de alguns jogos em que você será torturado em jogos simples até duvidar de sua vida sem recarregar dinheiro. Nossos salários como trabalhadores são apenas um pouco, e uma vez deduzidos o aluguel do metrô e as despesas com alimentação, o único dinheiro que sobra para o jogo é o dinheiro do chá com leite. Este jogo é simplesmente um jogo de consciência feito sob medida para nós, como uma festa para economizar dinheiro. Desempenhar o papel de neto na frente do patrão durante o dia, e brincar de peixe em casa ou no trabalho à noite, fazer o papel de tio em “Don't Run After School”, usar habilidades para enganar o outro, não é melhor do que reclamar com os colegas? 😏
Aliás, é especialmente recomendado jogar antes da hora do almoço. Se você perder, poderá clarear a cabeça. Se você vencer, será a virada do dia. De qualquer forma, minha filosofia atual de pesca é: não se preocupe com isso, apenas brinque quando quiser. Sou como um estudante do ensino médio correndo para o fliperama depois da aula. Não importa qual KPI ele tenha, vença este grupo primeiro! O patrão não está aqui, entre secretamente e entenda tudo! 🏃♂️💨
De qualquer forma, "Don't Run After School" é minha recente fonte de felicidade. Se sua cabeça dói no trabalho, você também pode tentar. É definitivamente mais refrescante do que beber estilo americano gelado e é melhor do que assistir a vídeos curtos. Não fale mais, ouvi a voz do patrão abrindo a porta, então rapidamente tranquei a tela e fingi mudar o PPT… O diário de pesca continuará sendo atualizado amanhã! 👋