O nome "Big-Eyed Bat Adventure" parece ser uma tradução do jogo à primeira vista, mas depois de jogá-lo, descobri que essa coisa é na verdade um jogo de rolagem lateral que combina vôo, motocicleta e transformação de robô. 😅 Quer falar sobre a qualidade da imagem? Esse foi o estilo de arte da era do mosaico. Você quer falar sobre sua sensação? Tão difícil quanto pisar em um tijolo. Mas aqui está o problema: este jogo não cobra um centavo, não há compras no aplicativo e você nem consegue encontrar uma entrada de ouro de criptônio na loja. Por esse motivo, estou disposto a retirá-lo do lixo e elogiá-lo👍
O conteúdo do jogo é controlar um robô com capuz de morcego para voar pela cidade em uma motocicleta. Ao atingir um inimigo, ele entra em modo de voo e luta com o super robô policial. Parece um ensopado aleatório, mas na verdade é muito divertido de jogar. Os objetivos da missão são resgatar pessoas, destruir obstáculos e coletar peças enquanto anda de motocicleta. Não há muitos níveis, mas cada nível tem um pequeno truque, então você não precisa usar o cérebro e é pura diversão. E você pode sentir que o desenvolvedor fez algo sério. Embora a tecnologia seja estranha, pelo menos ela possui design de níveis completo e batalha contra BOSS. Não é o tipo de simulador de publicidade que se coloca na prateleira com uma nova skin.
Para ser honesto, este jogo era apenas mediano há dez anos, mas no ambiente de hoje, é considerado uma espécie rara ser capaz de alcançar “download gratuito, sem anúncios, sem compras no aplicativo e jogabilidade independente”. Acho que Beijing Le Jie Lun pode não esperar que este jogo ganhe dinheiro, mas apenas o fez para jogar, então, embora a qualidade seja difícil, ele tem o espírito de fazer as coisas honestamente na era autônoma.
Se você, como eu, está farto do absurdo de “heróis grátis para o primeiro depósito” e “648 sorteio limitado” e não quer jogar aquelas obras-primas 3A que geralmente custam mais de dez GB, então você também pode tentar. Nas palavras de uma geração mais velha de jogadores: se você joga sem perder dinheiro ou ser enganado, mesmo que ache que é uma merda, basta excluí-lo. Mas há uma grande probabilidade de você ser como eu e passar de nível enquanto xinga. Afinal, uma consciência livre é uma raridade nesta época. 😎