图片
Eu me pergunto o que todo mundo faz durante a hora do almoço? De qualquer forma, comecei a pegar meu celular depois de terminar o lanche. Recentemente, arrastei Lao Wang, que trabalhava na casa ao lado, para o poço da Guerra do Avião Trovão. Originalmente, pensei que esse tipo de jogo de tiro em avião fosse uma antiguidade, mas assim que comecei a jogar não consegui parar 😂
Este jogo é realmente perfeito para a hora do almoço! Você não precisa assistir ao enredo ou passar por tutoriais. Você pode simplesmente abri-lo e o avião disparará automaticamente. Você só precisa deslizar o dedo para evitar balas. Quando Lao Wang jogou pela primeira vez, ele me perguntou: “Você quer assistir primeiro a um guia novato?” Eu disse que você pode simplesmente entrar e ficará bem se morrer duas vezes. Como resultado, no terceiro assalto, ele começou a gritar “Posso me esquivar de toda essa onda de balas” e explodiu instantaneamente, que engraçado🤣
O melhor é que a pausa para o almoço dura apenas cerca de três ou quatro minutos, o que é muito adequado para animais sociais como nós, que têm medo de cochilar à tarde, mas querem relaxar. E tem uma característica especial – coletar moedas para atualizar a aeronave. Lao Wang e eu competimos entre si todos os dias para ver quem tem maior poder de combate. Ele insiste que seu canhão laser é poderoso, e eu digo que minha bomba rastreadora é a resposta. Nós dois ficamos com o rosto vermelho na hora do almoço, e a vizinha achou que estávamos brigando, haha.
Para ser honesto, a jogabilidade é tradicional, mas a vantagem é que é limpa e arrumada, não há pop-ups confusos para dinheiro (pelo menos não fui forçado a gastar dinheiro até agora) e é grátis e divertido. Rolar e deslizar no telefone para desviar de balas é um grande alívio para o estresse, especialmente quando você está entediado no trabalho e começa um jogo, tratando o avião inimigo como a testa do pai do Partido A, biubiubiu examinou todos eles e me sinto tão aliviado😌
Claro, há desvantagens, como meus dedos ficarem um pouco doloridos depois de jogar por muito tempo, e quando a luz está forte ao meio-dia, as balas ficam difíceis de ver devido ao reflexo da tela, então tenho que me esconder embaixo da estação de trabalho para jogar (Lao Wang fez isso)... Além disso, os estágios posteriores da batalha contra o chefe testam seus reflexos. Para uma fera social idosa como eu (25 anos), às vezes minhas mãos não conseguem acompanhar meu cérebro.
Resumindo, se você quiser se divertir durante a hora do almoço, mas não quer se deixar levar, experimente Thunder Plane Battle. Você pode até competir com seus colegas para ver quem consegue sobreviver por mais tempo. O perdedor receberá chá com leite da tarde. De qualquer forma, já devo três xícaras de chá a Lao Wang💸