Deixe-me primeiro reclamar de um certo jogo para celular de “consciência” que oferece dez jogos consecutivos no início. Como resultado, a probabilidade de tirar cartas é ainda mais ridícula do que ganhar na loteria. Trabalhei duro para economizar diamantes por um mês e, quando quebrei todos, recebi um “desperdício” de três estrelas. O chefe pagou dezenas de milhares de dólares e saiu diretamente, mas nós, jogadores comuns, não conseguíamos nem tocar no limite do PVP. O mais nojento é que há atividades uma após a outra, e não consigo nem realizar as tarefas diárias sem recarregar dinheiro. Somente gastando ouro de criptônio real você poderá se tornar mais forte. Para ser franco, você apenas usa dinheiro para comprar valores. Brincar com ele faz minha pressão arterial subir🔥
Então meu amigo Amway e eu tentamos "Ruínas Antigas". Originalmente pensei que era o mesmo modelo de “Kryptonian Paradise”, mas acabou por ser realmente delicioso! Este jogo é uma versão Q de Dark Wind, uma versão horizontal de rastreamento de masmorras e elementos aleatórios Roguelike. O mapa, as armas e os adereços são diferentes cada vez que você entra, tornando-o repleto de jogabilidade. O mais importante é que joguei três dias sem gastar um centavo! Todos os equipamentos são adquiridos jogando, cartas de fantasia são descartadas e armas são sintetizadas. Até mesmo o enredo da caixa de Pandora é explorado lentamente e não há necessidade de ser forçado a recarregar.
Agora, quando fico online todos os dias, apenas uso uma grande espada para hackear e cortar as ruínas. É muito divertido quando abro aleatoriamente uma sala escondida. Se tiver sorte, posso encontrar um BOSS raro. Se eu deixar cair uma arma lendária, posso me gabar dela o dia todo. 🎉 Embora haja limitações físicas, a entrega oficial é muito diligente e há atividades assistenciais nos finais de semana, o que é totalmente divertido para mim. Comparado com aquele jogo que me fez esvaziar a carteira e me deixar careca, este “Ruínas Antigas” é o verdadeiro evangelho para as pessoas comuns!
No mínimo, apenas pelo fato de não forçar os limites, darei nota máxima! Além disso, o estilo de pintura é super fofo, a escuridão é um pouco fofa e o enredo também é interessante. Até uma pessoa com deficiência como eu pode comer mais algumas caixas durante a operação (hehe). De qualquer forma, hoje estou aqui pelos irmãos Amway. Se você já está farto desses criadores de dinheiro de criptônio, por que não tentar, garanto que você vai gostar📱
Aliás, o jogo ainda está sendo atualizado. Ouvi dizer que novos modos serão adicionados no futuro, então já estou ansioso por isso~ Basta entrar correndo e pronto! 💪