图片
Originalmente, tenho tido uma grande escassez de jogos recentemente. Os jogos imortais no mercado ou pagam 999 por uma única jogada ou são apenas jogos ociosos que duram para sempre. Realmente não é nada interessante. Como resultado, ontem eu estava navegando na app store e vi este “Cultivo da Imortalidade na Palma”. O nome parecia bastante sério. Cliquei nele e vi que me deu dor de cabeça! 🤯
Os gráficos deste jogo são realmente impressionantes. Não é um estilo de jogo web chamativo, mas tem uma sensação de pintura a tinta, e a modelagem dos personagens também é super delicada. O mais importante é o enorme grau de liberdade! Não é o tipo de linha principal que vai até o fim. O caminho que você escolhe, qual seita você adora e quais exercícios você aprende, tudo depende do seu humor. Comecei como um cultivador casual. Cavei em um baú de tesouro na selva e encontrei uma fórmula de espada quebrada. Eu pratiquei no local. Foi tão bom que eu decolei. Imediatamente me senti como se fosse o escolhido! 🚀
E é um jogo ocioso, mas não é nada estúpido e ocioso. O sistema de aventura interno é realmente venenoso. Isso lhe dará oportunidades de vez em quando. Às vezes é uma aventura secreta, às vezes é um jogo de xadrez com NPCs, e você pode obter elixires se vencer. Conheci ontem um velho misterioso que insistiu em brigar comigo. Como resultado, fui tão feroz quanto um tigre em meus movimentos. Depois de espancá-lo, ele realmente se tornou meu discípulo? ? ? Eu realmente não esperava esse enredo, haha, não aguento. 😹
O mais importante é que esse jogo é grátis, irmãos! Embora também existam compras no aplicativo, Zero Krypton Party é totalmente jogável. Joguei por três dias e ainda consegui me dar bem contando com meu fígado e sorte. Agora estou entre os 50 primeiros no ranking da seita. Sinto que se trabalhar mais, a posição do chefe Zhenxiang mudará de mãos! Aaah!
Sem mencionar que acabei de receber uma missão da seita. Vou pegar uma raposa espiritual na montanha dos fundos. Vou relatar a você o acompanhamento depois de pegá-lo! Se você estiver interessado, faça o download e nos vemos no caminho para a imortalidade! Apresse o pato! 💪✨