Às 4h23 da manhã, esfreguei os olhos e saí da cama. A interface de login do “Eternal Era” ainda estava na tela do meu telefone. Sim, passei a noite toda de novo. A princípio pensei em subir e me inscrever, mas acabei jogando até agora. Realmente não é surpreendente que esse tipo de coisa tenha acontecido comigo. Quem me disse que sou uma coruja noturna?
Para ser sincero, este jogo é realmente adequado para jogar tarde da noite. Fico exausto do trabalho durante o dia e à noite deito na cama e ligo o jogo, e o mundo inteiro fica quieto. O que mais gosto é o seu sistema inteligente no gancho. Quando estou com muito sono, às duas ou três da manhã, posso configurar o sistema de desligamento e observar o personagem derrotar monstros para ganhar experiência. Parece muito sólido, como se alguém estivesse me acompanhando.
Esta noite, quando eu estava cultivando monstros no mapa selvagem, conheci um jogador que também é notívago. Os dois se reconheceram através de emoticons no canal mundial. Eles se uniram para derrotar um chefe e conseguiram uma roupa laranja. Embora seja vinculado e não possa ser negociado, esse tipo de ganho inesperado é provavelmente a parte mais feliz de jogar tarde da noite. Mas quando se trata de negociação, este jogo é bastante cuidadoso. O sistema de comércio livre é muito completo. Se você não tem tempo para trabalhar durante o dia, pode montar uma barraca para vender materiais à noite. Ao acordar no dia seguinte, você terá uma renda brilhante. É tão legal.
Lembro-me de uma vez, às duas ou três da manhã, que estava vagando pela cidade principal e vi um mago parado na muralha da cidade por um longo tempo, então fui até lá e conversei com ele. Ela disse que tinha acabado de terminar com o namorado há cinco anos e não conseguia dormir, então foi ao jogo observar a paisagem para relaxar. Ficamos lá conversando por um longo tempo sobre mudanças de carreira no jogo e sobre seu passatempo favorito de colecionar várias montarias no jogo. De madrugada, ela disse que estava bem melhor e ia dormir. Ela também me pediu para continuar desligando juntos amanhã à noite. No jogo é assim, você sempre pode conhecer algumas pessoas interessantes e coisinhas quentinhas tarde da noite.
Mas meu estado atual é realmente um pouco confuso e sinto que minha mente está começando a divagar. Dei uma olhada no número de sete milhões de jogadores online e pensei que devia haver muitas pessoas como eu entre eles. Eles trabalham como animais sociais durante o dia e se deixam levar pela Era Eterna à noite. Antes de ir para a cama, lembrei-me que este jogo pode realmente ser transferido para outro servidor. Mudar para uma nova área e começar de novo. Parece mudar o mundo e viver novamente, o que é inexplicavelmente romântico.
OK, vou tocar um pouco e depois vou dormir... Ah, não, é hora de tomar café da manhã. De qualquer forma, “Eternal Era” é o tipo de jogo que quando você está procurando algo para fazer tarde da noite, basta abri-lo e jogar o tempo todo. Você pode desligar quando quiser e brigar quando quiser. É especialmente adequado para criaturas noturnas como nós. Os dias de dizer boa noite de madrugada continuarão. Espero poder conhecer mais pessoas interessantes na Era Eterna amanhã ~ Boa noite, não, bom dia! ☀️