图片
Vendo originalmente que era um tema histórico, fiquei um pouco preocupado que fosse muito hardcore, mas acabou sendo surpreendentemente divertido de tocar! Como um jogador casual que normalmente só joga fantasias e agricultura, posso me divertir muito nisso ~
A princípio escolhi o roteiro Empress👑, pensando que seria uma simulação de negócio. No final das contas, não esperava que ir a tribunal, criticar memoriais, etc. fosse muito fofo! Todos os retratos dos ministros ficam lindos, e você pode interagir com eles, conversar com eles, dar-lhes algo, e sua favorabilidade aumentará. Tenho a ilusão de que estou desenvolvendo um amor à moda antiga hhh
O que mais me surpreendeu é que também existem pequenas formas de brincar de agricultura e manejo! Você pode desenvolver sua própria cidade, cultivar alimentos e participar da construção. Observar os valores aumentarem aos poucos é realmente uma sensação de realização. 🌾 Além disso, a imagem é de um estilo antigo muito confortável, pintada à mão, e a combinação de cores parece muito curativa, sem nenhuma sensação de sangue e violência.
Também experimentei a linha Xiake, onde posso viajar e realizar pequenas tarefas. Me sinto numa versão antiga de um sapo viajante🐸 Encontrando diversas aventuras, o que é super interessante. E você não precisa se forçar a lutar, você pode simplesmente fugir com Qinggong (sussurro)
O importante é que este jogo seja realmente gratuito! Zero Kryptonianos também podem se divertir. E o funcionamento é muito simples, podendo avançar na trama com apenas um clique, o que é muito adequado para jogarmos casualmente quando queremos relaxar.
Resumindo: embora seja um tema de herói histórico, não é de forma alguma o tipo de luta e matança! É mais como um guia de desenvolvimento de estilo antigo onde você pode escrever sua própria história. 📖 Irmãs, vocês podem realmente tentar, talvez vocês descubram um novo mundo ~ Não consigo parar de jogar!