图片
Logo depois de ler o anúncio deste ajuste de equilíbrio, minha primeira reação foi que a ecologia da Arena Zongmen estava prestes a ser embaralhada novamente. Em particular, as mudanças nas condições de disparo de vários efeitos passivos no sistema de armas mágicas reduziram diretamente a taxa de tolerância a falhas do conjunto anterior de fluxo de ataque rápido. Meu time da casa tem uma configuração que privilegia o controle + saída contínua. Esta onda pode ser considerada como uma colheita de dividendos, mas também se pode sentir claramente que os planeadores estão deliberadamente a prolongar o número de rondas do jogo para permitir maior espaço para jogos tácticos.
Mas o que mais me preocupa é a mudança no mecanismo de ligação da formação de feras alienígenas. No passado, todos estavam competindo para ver quem poderia usar a posição de saída para disparar primeiro o movimento final, mas agora eles precisam fazer planos mais detalhados para o ritmo da recuperação da energia espiritual e o momento das mudanças na formação. Especialmente nos níveis mais elevados da escala, o pensamento estúpido anterior é basicamente impraticável. Em vez disso, a jogabilidade tradicional baseada em rodadas que se concentra na conexão das habilidades das cartas recuperou sua palavra. Para jogadores que gostam de estudar formações de tropas, esta versão é um retorno ao cerne da estratégia👍
É claro que não está isento de falhas. Na nova versão, depois de ajustados os benefícios marginais do treinamento da seita, a alocação de recursos no médio prazo será mais restrita. Se os jogadores civis não planejarem uma rota inovadora, serão facilmente esmagados pelos equipamentos na arena. Espero que mais mecanismos corretivos possam ser fornecidos no futuro, caso contrário a sensação de desconexão entre as alterações de versão será muito forte.
Em geral, esta mudança não é apenas uma adição ou subtração numérica, mas um impulso para transformar o ambiente competitivo de surto para operação. Para espectadores e jogadores como eu, que gostam de assistir às decisões na hora, isso é uma coisa boa. Quando a classificação se estabilizar na nova temporada, poderemos ver muitas escalações impopulares sendo desenvolvidas. Em seguida, revisaremos alguns jogos emocionantes🎮