图片
Ainda me lembro dos dias em que estava escondido na cama, segurando o GBA e esfregando secretamente Naruto Fighting. Não houve recarga naquele momento e muito menos desconto de 0,05%. Pegar uma fita cassete emprestada de um colega de classe me deixaria feliz por três dias. Agora abra a versão gratuita de “Samurai Ninja” e de repente há uma sensação de que o tempo e o espaço estão confusos – o pacote de presente da sétima classe será enviado diretamente? Tsunade, Uchiha Itachi e Susan Kakashi por nada? Para poder jogar o maior segredo de Itachi no PSP, fiquei acordado duas noites inteiras! 😭
Para ser honesto, a versão moderna da réplica é realmente satisfatória. Faça login para receber presentes generosos, Naruto [Nove Lamas] pode ser obtido com base no progresso, e também há um monte de ninjas da superescalação incluídos na meta de sete dias. Pense na versão original de antigamente, quando você comprava cartas, você tinha que economizar seu dinheiro durante vários meses para comprar algumas cartas. Agora você pode obter milhares de cartões de login cumulativamente e não precisa parar de recrutar todos os dias. Este tratamento é como mimos em todas as dimensões. Centenas de ninjas podem ser combinados à vontade. Se você deseja formar um "All-Star da Organização Akatsuki" ou um "Konoha Sannin Memory Kill", basta mover os dedos. Não é como naquela época, quando você tinha que verificar os dados do guia de estratégia.
Mas quando se trata de diferença, o sentimento mais profundo é o ritmo. A versão antiga do jogo é como um bule de chá quente, você tem que saboreá-lo devagar, um personagem pode ficar com você por meio ano depois de desenvolvê-lo até atingir estrelas; a nova versão é como refrigerante, borbulha ao abrir a tampa e você pode trocar de time em três dias sem nenhuma pressão. Mas nós, jogadores mais velhos, fazemos isso - de qualquer forma, os arrependimentos dos jovens agora podem ser compensados ​​com tempo fragmentado. Enviando tantos personagens emocionantes, não é só para nos fazer “velhos” chorar de novo? 🤣
Claro, não se entregue apenas ao sexo grátis. Como alguém que já passou por isso, sugiro que os novatos ataquem Tsunade primeiro e cooperem com o Itachi livre para enviar um lote de fotos no estágio inicial. Naruto colocou os Nove Lamas de volta e esperou até que a meta de sete dias fosse alcançada antes de praticar novamente. Quanto a Susan Kakashi, isso é fé, todos entendem. Finalmente, gostaria de dizer que embora a qualidade da imagem e a jogabilidade sejam muito mais refinadas do que antes, a alegria central de “coletar, cultivar e lutar” permanece inalterada. Essa onda de 0,05% de desconto, pense nisso como um cupom de desconto para jovens dado a nós, jogadores antigos, pela Administração do Espaço e do Tempo! 😎
Chega de conversa, fui até a área de recrutamento tirar cartas. Que sua vontade de fogo arda para sempre na tela do seu celular. 🔥