Famílias! Hoje tenho que ir para a Amway, um jogo de tesouro que descobri recentemente, "Crazy Eraser 2"! ! Para ser sincero, quando vi esse nome pela primeira vez, rejeitei-o em meu coração. Achei que era só aquela diversão chata de tsa-tsa de novo 😂 O resultado! Tão delicioso! ! Realmente, depois de jogar, minha cabeça bateu imediatamente e agora me sinto totalmente desconfortável sem limpá-lo algumas vezes por dia🤣
Este jogo é realmente impopular e quase ninguém discute isso no fórum, mas! É muito divertido! A jogabilidade é dar a você uma imagem bagunçada, e você precisa usar uma borracha para apagar o excesso e revelar o que está escondido por baixo. Parece simples, certo? Mas é realmente imaginativo jogar! Às vezes você pensa que o que sai é um gato, mas depois de limpar acaba sendo um cachorro de peruca hhh🐶 Esse tipo de inversão é realmente incrível, e toda vez eu fico tipo “Puta merda, isso pode acontecer?”!
Além disso, o design dos níveis é muito inteligente. Não é o tipo de fricção estúpida. Alguns níveis exigem que você use seu cérebro para pensar onde e quanto esfregar. Se você errar, poderá não obter a nota máxima. Ele testa suas habilidades de observação e raciocínio. Ao jogar, você se sente um detetive🔍, o que lhe dá uma grande sensação de realização!
O estilo de pintura também é muito fofo, a borracha parece particularmente sedosa e faz um som de “assobio” quando você a esfrega, e os efeitos sonoros realmente tornam tudo tão relaxante! Cada vez que me sinto estressado, abro e jogo alguns níveis, e meu humor melhora instantaneamente. É mais eficaz do que assistir a qualquer vídeo curto👍
Este jogo é totalmente gratuito, não possui compras no aplicativo nem pop-ups de publicidade. O desenvolvedor é simplesmente um Bodhisattva consciencioso! Parece ser feito por uma pequena empresa em Shenzhen. Embora não seja grande, a qualidade é realmente online. É muito melhor do que aqueles jogos para celular com pacotes de presentes de ouro criptônio espalhados pela tela! !
De qualquer forma, eu pessoalmente dei para três irmãos no dormitório. Agora jogamos juntos todos os dias e competimos entre si para ver quem consegue passar de nível com mais estrelas. É muito divertido! Se você também gosta de jogos fáceis de queimar o cérebro, você deve tentar isso! Tesouro impopular, mas real, não perca sangue se não jogar! ! 🧠💥
Finalmente, gostaria de dizer que alguns dos níveis posteriores realmente exigem algum brainstorming. Estou preso nos níveis 4-7 há muito tempo. Se alguém já domina os níveis, por favor me dê alguns conselhos na seção de comentários hahh😝