图片
Para ser sincero, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse outro jogo da web para mudar a aparência, mas baixei e joguei duas vezes. Ah, é tão delicioso! 😍 Como fã militar da Segunda Guerra Mundial e fanático por jogos para celular, este jogo é incrível para mim. Você conhece a sensação de comandar um grupo de tanques para atacar, com o apoio da artilharia atrás de você? Dezenas de tanques bombardeavam uns aos outros na tela do celular, e a tela tremia enquanto os projéteis explodiam. Realmente foi aquele tipo de “experiência de bombardeio violento e de sangue quente” que não fugiu! 💥
O que mais me surpreendeu foi o seu sistema de tropas. Não são apenas pilhas estúpidas de números. Cada unidade tem diferenças reais de desempenho, incluindo tanques leves que podem roubar casas, tanques pesados ​​que podem avançar ao longo da linha, canhões autopropelidos que limpam o terreno à distância e até canhões antitanque que ficam agachados na grama. Ontem, usei três tanques leves para circular e chegar diretamente ao posto de comando oposto. Meus companheiros passaram uma linha inteira de “666” na tela pública. A sensação de realização está realmente além da comparação com o desenho de um cartão dourado de criptônio! ! 🤙
E a capacidade do jogo de jogar com milhares de pessoas na mesma tela não é realmente uma ostentação. Embora o telefone às vezes esquente um pouco, observar as tropas densamente compactadas atacando no campo de batalha e acompanhando o rugido dos bombardeiros me faz sentir instantaneamente como o comandante traçando estratégias. As batalhas clássicas da Segunda Guerra Mundial também foram restauradas, como Normandia, Kursk, etc. Você também pode desbloquear novas linhas de batalha históricas após vencê-las. Quanto mais você joga, melhor você ficará📜
O sistema social também é muito interessante. Você pode construir uma legião e lutar com seus irmãos para combater o cerco e a supressão. Nossa legião organizou um ataque coordenado de vinte pessoas ontem à noite. O comandante gritou na voz até que sua voz ficou rouca. No momento em que finalmente vencemos a batalha, toda a legião estava usando “yyds”! Para ser honesto, esse tipo de paixão raramente é experimentado em outros jogos para celular🔥
Agora, a primeira coisa que faço quando entro online todos os dias é jogar duas batalhas para acumular recursos e depois seguir a legião para conquistar território. Embora esteja um pouco nervoso, simplesmente não consigo parar! A propósito, este jogo foi escrito para a plataforma Android 5.0, acho que deveria ser Android 5.0 ou superior? De qualquer forma, meu telefone funciona muito bem e a qualidade da imagem não fica lenta o tempo todo. Quanto ao modo de carregamento, é 0, cujo download é gratuito. Existem compras no aplicativo, mas não há nenhum pagamento forçado. Ainda posso ganhar a vida sem pagar nada💰
Resumindo, irmãos, se vocês também gostam de temas de guerra e querem vivenciar um sério duelo de armaduras no seu celular, vocês podem realmente experimentar o "Armored Wing Online". Não me pergunte por que eu recomendo, apenas pergunte porque tem um cheiro ótimo! Já atraí dois colegas de quarto para a armadilha e agora é com você, comandante! 🚀
Vá me encontrar no jogo, meu ID é "Happy Charge Chicken", lembre-se de dizer olá quando me ver, vou levá-lo ao hack! 😎