图片
Acabei de encontrar o jogo "The Strongest Parking" na app store. Os gráficos são fofos e a jogabilidade é simples, basta traçar uma linha para transformar o estacionamento em vaga. Não importava que eu tocasse, ele trouxe de volta muitas memórias antigas. Lembro que não existiam smartphones naquela época. Jogávamos jogos de estacionamento em fliperamas. Colocamos moedas e seguramos um enorme volante com acelerador e freio sob nossos pés. Foi tão emocionante!
É ótimo agora, com um celular e um dedo, você pode facilmente traçar uma linha e estacionar o carro. Mas não subestime, este jogo é realmente adequado para todas as idades. Minha filha assistiu com gosto e minha mãe também veio brincar muito. A indústria de jogos mudou muito nos últimos anos. De consoles vermelhos e brancos a consoles portáteis, de PC a jogos para celular, os gráficos tornaram-se cada vez mais requintados e a jogabilidade tornou-se cada vez mais diversificada. Mas o que mais me faz suspirar é que jogar costumava ser um “trabalho técnico”. Você tinha que lembrar instruções, memorizar estratégias e praticar combos. E agora? Um jogo como “Estacionar, sou o mais forte” não tem barreiras de entrada. Você desenhou errado? Tudo bem. Vamos fazer isso de novo. De qualquer forma, existem inúmeras oportunidades para focar em uma mente pacífica.
O estilo deste jogo é simples e o formato do carro é bem fofo. É como escolher um carro antes de jogar “Motocicleta”. Mas naquela hora você escolheu um carro para lutar, mas nesse jogo você escolhe um carro para estacionar no quadro, hahahaha. A quantidade de níveis é suficiente para você passar o tempo, e o desenvolvedor disse que será atualizado no futuro. Gosto desse tipo de cara que constantemente traz novos conteúdos. Ao contrário de alguns jogos que arrecadam dinheiro imediatamente após serem lançados, gostaria que cada acessório tivesse um preço claro. O modo de carregamento deste jogo é 0, que é totalmente gratuito. Por isso vou gostar!
Deixe-me dizer, não importa como os tempos mudem, os jogos são sempre coisas simples e relaxantes que são verdadeiramente perenes. Naquela época jogávamos "Tetris" no Famicom, e agora os jovens jogam "Parking I'm the Strongest". É essencialmente a mesma coisa, apenas por diversão. E outra vantagem deste jogo é que você precisa usar o cérebro ao jogar. Você deve considerar ângulos e distâncias ao desenhar linhas e evitar outros carros. É realmente o tipo de “fácil de começar, mas difícil de limpar”, um pouco como a sensação que tive quando joguei “Soxbox”.
Minha filha me perguntou: “Pai, esse jogo é divertido?” Eu disse: "É divertido. Veja a bagunça neste estacionamento. Se você arrumar tudo, é como arrumar sua sala de brinquedos. Isso lhe dá uma sensação de realização". Ela assentiu em compreensão e continuou a desenhar suas linhas. De repente, senti que as mudanças na indústria de jogos também foram muito boas. Pelo menos agora as crianças podem experimentar a diversão de resolver quebra-cabeças a qualquer hora e em qualquer lugar. Eles não precisam fugir para o fliperama depois da escola, como eu fazia quando era criança, e minha mãe tinha que me carregar para casa pelas orelhas.
Sem mais delongas, vou terminar o próximo nível. A propósito, destranquei aquele pequeno carro esportivo vermelho e parece que ele está estacionado em sua vaga exclusiva. Sem falar que é muito enérgico, assim como a versão modificada do meu Wuling Hongguang, haha! Eu dou uma boa crítica a este jogo. Você pode tentar se não tiver nada para fazer. Isso fará com que você não consiga parar de jogar! 🚗💨