图片
Originalmente, eu só queria jogar alguns jogos ociosos antes de ir para a cama, mas cara, eu não conseguia parar de jogá-los😭. O estilo de pintura deste jogo é realmente excelente, o realismo do nível do palácio não é exagero, os desenhos verticais dos comandantes militares são cheios de detalhes e as linhas musculares de Lu Bu me fazem rir imediatamente🤤. Além disso, o enredo é sério, baseado na linha dos Três Reinos, e não aleatório. Ao jogar, você realmente se sente imerso nele e como se fosse o protagonista👑.
O que mais me fascina é que posso derrotar monstros e atualizar enquanto estiver offline. É uma verdadeira ferramenta de pesca! Durante a aula, pedi e fechei secretamente alguns pratos, e minha experiência disparou. Fui mais eficiente do que matar monstros manualmente. Este foi um lucro enorme💯. A correspondência da escalação também é interessante. Zhang Fei rugiu e atacou, Zhuge Liang sacudiu seu leque e todos responderam com raiva, e Wuhu decolou🛫️! Eu também desenhei Zhao Yun, avançando para a batalha com um cavalo branco e uma lança de prata, yyds! Essa onda deve agregar coxas de frango ao planejamento🍗.
Além disso, este jogo também é amigável para o grupo zero-Krypton. Sem forçar a festa de Krypton, você pode coletar um conjunto de generais mágicos jogando lentamente. É um jogo muito bom que pode ser apreciado por estudantes como nós. A única desvantagem é que é muito exagerado. Já estou pensando em como explicar ao meu colega de quarto por que de repente gritei “Senhor, não entre em pânico” no meio da noite😅.
Resumindo, se você está procurando um jogo para iniciantes que seja relaxante e ao mesmo tempo estimulante, você pode ir direto para este jogo, não será uma perda! Vou continuar a empurrar as fotos primeiro. Se um amigo meu se juntar a mim, poste seu nome na seção de comentários. Vamos adicionar amigos e dar um joinha (bushi) hahaha!