Deixe-me falar primeiro sobre minha própria situação. Eu viajo por duas horas todos os dias e faço uma pausa de uma hora para almoço. Se eu quiser jogar alguns jogos sérios de PC, não tenho tempo nenhum. Portanto, só consigo encontrar jogos para celular que possa jogar nas horas vagas. Pocket Awakening é um jogo. Para ser sincero, fui enganado no início pelo estilo de pintura. Era um estilo de quadrinhos japonês super requintado. Quando entrei, vi que a modelagem do elfo era realmente muito boa. Os efeitos especiais das habilidades eram um pouco exagerados para a qualidade do filme, mas pelo menos eram mais de um nível melhores do que as cartas que joguei nos últimos anos.
A questão é que é especialmente adequado para animais sociais como nós, que não têm tempo para viver. Você sabe que existem muitos jogos para celular que afirmam ser casuais, mas no final, eles precisam ficar online regularmente todos os dias para limpar suas energias e lutar contra chefes mundiais, o que é mais cansativo do que ir para o trabalho. O sistema automático de combate e varredura do Pocket Awakening realmente salvou minha vida. Durante a pausa para o almoço, coloquei meu celular no copo térmico da minha estação de trabalho e assisti à batalha automática e conversei com meus colegas enquanto comia comida para viagem. Esta operação pode facilmente encher meu telefone.
Talvez seja porque sou naturalmente bom na Amway. Na semana passada, nós três em nosso escritório fizemos isso juntos. Agora, nosso estilo de intervalo para o almoço é tomar uma garrafa de água da alegria para cada um e estudar a programação ao redor da tela da estação de trabalho. Existem tantos elfos neste jogo, mais de 800 tipos, que posso colecioná-los até me aposentar. O mais feliz é que todos podem se exibir quando desenham duendes diferentes. Anteontem, meu colega se gabou de ser o imperador europeu e piscou dez vezes seguidas. Como resultado, deixei cair um ovo lendário hoje. Ele ficou com tanta raiva que nem almoçou. Ele riu até a morte.
A jogabilidade do jogo também é bastante divertida. Muitas vezes formamos uma equipe e vamos para a academia ao meio-dia. Quando perdemos, culpamos a Internet. Quando ganhamos, tiramos screenshots e postamos no grupo como um louco. Ontem à noite joguei secretamente uma batalha entre servidores porque precisava da cooperação de meus irmãos na guilda. Como resultado, eu não tinha microfone e só conseguia digitar comandos. Meus dedos quase ficaram com cãibras quando os pressionei, mas foi muito bom vencer. Ainda não me atrevi a experimentar o Guild Peak Showdown, porque temo não conseguir acompanhar o evento se fizer horas extras à noite. Afinal, este jogo também pode ser jogado por grupos de zero dólares, e o ouro criptônio não é necessário, então não é tão estressante.
De qualquer forma, se você também trabalha em festas e deseja encontrar alguns jogos que possa jogar com seus colegas sem usar o cérebro, você pode realmente experimentar o Pocket Awakening. É recomendado com cinco estrelas. As quatro estrelas são porque fomos derrotados pelo adversário como um time de cinco no sábado. Não podemos nos orgulhar de perder um ponto👌