图片
Originalmente, acabei de ver este jogo enquanto navegava, mas quando cliquei fiquei impressionado com o estilo do jogo! Embora seja um estilo 3D realista, os elfos são realmente fofos! ! Principalmente aqueles garotinhos peludos, suas orelhas tremiam quando corriam. Fiquei olhando para eles por um longo tempo e não conseguia tirar os olhos✨
Na verdade, não sou muito bom em jogos que envolvem lutar e matar, mas “Pocket Meow” parece mais um grande mundo que posso passear e colecionar lentamente. O mapa é perfeito e você se sente muito livre ao caminhar. Ao contrário de alguns jogos que joguei no passado, que sempre tinham que mudar de cena para carregar, este é como realmente andar no mundo dos bolsos. Você encontrará vários elfos na estrada, alguns escondidos na grama e outros cochilando perto da água. Quando os vejo, não posso deixar de me agachar e tirar fotos📸
E seu ângulo de visão pode ser girado em 360 graus. Gosto especialmente de circular em volta do meu elfo e observá-lo. Cada ângulo é tão fofo! Especialmente quando me agacho e olho diretamente para ele, meus grandes olhos piscam e meu coração derrete🥰
Há também um livro ilustrado colecionável no jogo, o que é muito satisfatório para um colecionador como eu! Cada vez que você pegar um novo elfo, ficará feliz por muito tempo. Então você dará um nome a ele, mudará pequenas decorações e aos poucos desenvolverá sentimentos por ele. Embora exista alguma jogabilidade de batalha 1v1, para mim é mais como levar meu cachorrinho para passear e dizer olá para outros treinadores. Haha~ Claro que fico feliz se eu ganhar, mas não importa se eu perder, apenas dê um tapinha na minha cabeça e continue a aventura!
Há também o jogo de ampliar o elfo. A pequena criatura fofa de repente se transforma em uma grande gracinha. Embora seja um pouco chocante, parece inexplicavelmente curativo! É como se o pequeno hamster que criei em casa de repente se transformasse em um travesseiro de panda gigante, eu realmente quero pular nele e esfregá-lo🧸
Aliás, as atividades de caça por tempo limitado também são muito interessantes. Marque uma reunião com amigos para encontrarem elfos raros juntos. O processo é tão fácil quanto um passeio. Você ficará super surpreso se os encontrar. Não importa se você não consegue encontrá-los. A paisagem na estrada e os amigos que você encontra são os mais preciosos🌸
Afinal, sou o tipo de garota que gosta de jogos de fazenda e de vestir. Inicialmente, eu estava preocupado que "Pocket Meow" fosse muito hardcore, mas depois de tocá-lo, descobri que não era nada! O ritmo pode ser muito lento. Ninguém está apressando você. Se você quiser explorar, caminhe devagar. Se quiser descansar, basta sentar na grama e observar as nuvens. Existem elfos ao seu lado. É realmente super curativo💕
Embora pareça um pouco diferente na “Time and Space Hunter Zone” haha, acho que as irmãs que gostam de jogos relaxantes podem definitivamente tentar! Você pode desfrutar da felicidade do mundo dos bolsos sem ter que lutar e matar. Contanto que você fique com os elfos fofos, todos os dias serão suaves ~
Finalmente, gostaria de dizer algo em voz baixa. Na verdade, não é apenas para me divertir, mas para eu me divertir. Quero compartilhar esse pequeno tesouro com você que também gosta de jogos de cura! Apresse-se e marque uma consulta, talvez possamos viajar pelo mundo juntos ~🐾