图片
Você sabe, ontem baixei uma chamada “obra-prima das artes marciais de estilo chinês”. Quando entrei e vi o mocinho, no início ganhei uma “roupa mágica por tempo limitado”. Mas quando o coloquei, descobri que os atributos não eram tão altos quanto os dos monstros da vila dos novatos🐶. Quer se tornar mais forte? Ok, recarregue 648 para obter “Dragon Body Protection” e, em seguida, recarregue 328 para desbloquear “one-click sweep”. O mais ultrajante é que mesmo a localização automática exige um cartão mensal? ? ?
Eu ri naquela hora, isso não é artes marciais, isso é “Krypton Gold Jianghu”! Você me cortou e eu perdi sangue, eu cortei você e você perdeu minha carteira, certo? 💸 O mais ultrajante é que os dez primeiros no ranking da arena são todos chefes V15. Nós, jogadores civis, somos usados ​​como sacos de areia quando entramos. Não conseguimos nem ver claramente os efeitos especiais das habilidades e morremos...
Justamente quando eu estava com tanta raiva que tive vontade de jogar meu telefone, meu amigo me deu "Cavalaria"! Sério, depois de jogar dois dias, me senti muito bem🍚
É também um jogo de artes marciais. Embora "Chivalry" também venda acessórios, você ainda pode se divertir jogando com zero krypton! Todo o equipamento é obtido nas masmorras, e as receitas de artesanato são aprendidas por você mesmo. Se não conseguir vencê-los, chame seus irmãos para formar um time. Se você vencer uma luta na natureza, você conseguirá coisas boas. Se perder, terá que voltar para a cidade. O tema principal é “Implorar por misericórdia se você for inferior aos outros com habilidades” em vez de “Ajoelhe-se e implore por misericórdia se você for inferior aos outros com dinheiro”!
Além disso, o combate neste jogo é realmente emocionante e as operações de batalha em tempo real são cheias de sentido. Você pode ignorar, bloquear e fazer combos, e até mesmo os fracos podem contar com o posicionamento para realizar manobras. Agora entro online todos os dias para jogar dois campos de batalha e depois vou para a arena de artes marciais para competir com outros. Fico feliz se ganho ou perco. Isso é artes marciais, irmãos! 👊
O mais tocante é que o sistema de negociação do jogo é realmente gratuito. Comprei os materiais raros ontem e os vendi para pessoas ricas em uma barraca. Ganhei muita moeda do jogo e depois voltei para comprar uma nova montaria. 🐎 Essa sensação de começar do zero é 10.000 vezes mais interessante do que matar instantaneamente com ouro de criptônio!
Para ser sincero, nem todos os jogos merecem ser chamados de “cavalheirismo”, alguns jogos merecem apenas ser chamados de “simulador de habilidade de dinheiro”. Enfim, virei fã de “Chivalry” e agora me sinto incomodado se não jogar duas horas por dia, caramba! Se você já está cansado de ser espancado com ouro criptônio, apresse-se e experimente. Garanto que você dirá “o que diabos eu joguei antes” depois de jogar!
(ps: Este jogo realmente suporta o sistema 5.0. Meu telefone antigo funciona perfeitamente. Fiquei tão emocionado que chorei😭)