图片
Vamos falar primeiro sobre a situação em nosso escritório. Fazemos um intervalo de uma hora para almoço, meia hora para refeições e a meia hora restante é o momento para todos se reunirem e jogarem jogos no celular. O tipo de batalha de cartas que jogávamos era baseado em comprar cartas. Éramos novatos nos bicando e ninguém conseguia vencer o outro. De qualquer forma, foi apenas por diversão.
No entanto, estive um pouco distraído recentemente. Eu trabalho muitas horas extras e realmente não tenho tempo e recursos para fazer isso, então apenas faço uma pausa de meia hora para o almoço todos os dias para fazer a raspagem. Observando meu colega Lao Wang exibir seu SSR recém-fumado todos os dias, sinto uma amargura no coração. Então, secretamente me perguntei se existia uma ferramenta que pudesse alterar os dados do jogo, para que eu pudesse experimentar a sensação de ser um grande jogador.
Então eu estava navegando na Internet e encontrei algo chamado "Monkey Compiler Artifact". O nome é bem legal, mas as funções são realmente pesadas. É gratuito, suporta celulares e computadores, e o melhor é que funciona localmente sem a necessidade de conexão com a Internet. Pense bem, se você precisar se conectar à Internet para utilizá-lo, os dados podem ser roubados. Esta operação local é muito reconfortante.
No começo achei que essa ferramenta era muito complicada, mas depois baixei e experimentei. Nossa, posso descompilar com apenas um clique! Basta desmontar o APK. Se quiser alterar as moedas de ouro, alterar as moedas de ouro ou alterar o valor, você pode até editar o código smali. Até um amador como eu pode entender isso. O oficial também oferece vários tutoriais, então basta segui-lo. Após a conclusão da modificação, você pode compilar a assinatura com um clique e instalá-la diretamente de volta no celular, serviço centralizado.
Durante a pausa para o almoço daquele dia, na frente de Lao Wang, mudei o personagem lixo do meu jogo para um personagem de nível completo e estrela completa. Esfaqueei uma criança com um golpe, o que fez Lao Wang parecer estúpido. Ele me perguntou se eu havia cobrado dinheiro secretamente e eu disse com orgulho que era um trabalho técnico. Aí ele insistiu que eu o ensinasse, então passamos uma pausa para o almoço estudando e finalmente descobrimos que essa ferramenta também pode modificar o pacote de instalação do jogo quando a memória é insuficiente, deletar alguns materiais de animação não utilizados e a velocidade de inicialização do jogo é muito mais rápida.
Mais tarde, o estilo do horário de almoço em nosso escritório mudou. Não foi mais quem tirou a carta e quem ficou com o olho vermelho, mas todos trabalharam juntos para estudar como usar essa arma mágica de macaco para mudar os valores dos monstros no jogo, e então trapacearam uns aos outros. Que tal ajustar o volume de sangue do BOSS para 100 milhões e alterar sua própria taxa de acerto crítico para 100%? É muito divertido. Comparado com o ouro criptônio, é realmente mais agradável modificar os dados por conta própria, além de ser gratuito e muito econômico. Claro, vamos apenas mudar para jogar sozinho ou online com amigos, e não mexeremos no ranking online por medo de sermos banidos. Todo mundo ainda entende isso.
Para ser sincero, para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo para beber, mas querem se divertir, esta ferramenta é como uma xícara de café gelado, refrescante e aliviando o estresse. Fazer uma pausa de meia hora para o almoço e mexer sozinho ou pesquisar com colegas é muito mais interessante do que assistir vídeos curtos. A única desvantagem é... é fácil se distrair após a modificação, esquecendo de ir trabalhar à tarde e sendo pego pelo chefe compilando o APK na estação de trabalho. Pensar na cena vai te matar.
De qualquer forma, recomendo aos irmãos que também gostam de jogar. De qualquer forma, é grátis, então não vai doer tentar. Mas não me siga, apenas divirta-se na hora do almoço. Não faça isso durante o período do relatório semanal, caso contrário você terá que mudar de departamento na próxima semana😂