图片
Como assistente social que viaja duas horas por dia e tem apenas 45 minutos de intervalo para almoço, minha regra de gerenciamento do tempo de jogo é “aproveitar todas as oportunidades”. Mas, para ser sincero, não posso jogar esse jogo - afinal, tenho que segurar o cronômetro mesmo quando vou ao banheiro, com medo de atrasar minha reunião da tarde. Mas estou muito animada e pretendo ir na casa da minha irmã no fim de semana para testar com o bebê dela.
O tempo fragmentado dos trabalhadores de escritório é realmente precioso. Você pode jogar em dois níveis enquanto espera pelo elevador e pode se divertir jogando uma pequena masmorra durante a hora do almoço. Para um jogo como este projetado especialmente para bebês, o estilo de pintura deve ser muito suave e fofo, e os comandos de voz provavelmente são gentis o suficiente para fazer você engasgar. Embora minha idade ultrapasse o padrão, e se eu tiver um filho no futuro? Não custa nada salvá-lo com antecedência e usá-lo como um guia para os pais; de qualquer maneira, é gratuito.
Dito isto, os fabricantes de hoje são tão inteligentes que podem até criar jogos de treinamento para usar o banheiro. Se eu tivesse tido isso quando era criança, provavelmente não teria sido perseguido e espancado pela minha mãe por fazer xixi nas calças (não). Como funcionário de escritório, meu maior insight é: o tamanho do jogo não importa, o jogo que pode ser espremido na lacuna do deslocamento é um bom jogo. Embora este jogo não seja adequado para mim, é adequado para mim passar meu tempo sonhando com "Finalmente poderei jogar jogos de bebê com confiança depois de ter um bebê no futuro."
De qualquer forma, é gratuito e não ocupa memória quando você clica para baixá-lo. Um dia, quando fico realmente entediado no metrô, ligo-o e ouço as instruções de voz - pelo menos isso me permite aprender como me persuadir com a mesma paciência que tenho para persuadir um bebê quando tenho um colapso nas horas extras do trabalho. 😌