Eu estava folheando meu telefone repetidamente e de repente pensei no jogo do tesouro “Yao Ji Fishing” que descobri há dois dias e rapidamente me levantei para compartilhá-lo com minhas irmãs corujas noturnas!
Como um jogador que fica acordado até tarde o ano todo, eu realmente preciso do tipo de jogo que "não exija o uso do cérebro, tenha gráficos bonitos e seja particularmente anti-stress". Esta pesca Yao Ji é simplesmente feita sob medida para tarde da noite!
Você conhece esse sentimento? É que meu cérebro fica obviamente muito cansado à noite, mas simplesmente não consigo dormir. Jogar jogos muito emocionantes me deixará com mais energia. Jogar jogos baseados em enredo me deixa com preguiça de ler o diálogo. Este é o momento em que os jogos de pesca são perfeitos🎣
Ao abrir o jogo, você verá um mundo subaquático azul, com cardumes de peixes nadando lentamente, peixes-palhaço, atuns e o tipo de peixe supergrande que brilha, e os efeitos de iluminação são particularmente oníricos. Não precisa ter pressa, basta acertar qualquer peixe que quiser, atirar quantas vezes quiser, as moedas de ouro cairão e a tela ficará cheia de efeitos especiais de moedas de ouro brilhantes, isso é chamado de alívio do estresse!
Eu normalmente apenas deito na cama, diminuo o brilho do meu telefone, coloco uma música suave em meus fones de ouvido e, em seguida, miro lentamente no cardume de peixes... ele explode com um "estrondo", e quando as moedas de ouro são espalhadas, sinto como se todo o cansaço do dia tivesse sido levado embora🌙
O melhor é que este jogo não te obriga a jogar, você pode parar a qualquer momento. Às vezes, quando me canso de jogar, simplesmente bloqueio a tela e vou dormir, e posso continuar jogando na próxima vez sem nenhum peso. Você também pode atualizar o canhão de pesca economizando moedas de ouro. Observar o forte esfriando aos poucos dá uma sensação de realização.
A propósito, contém vários peixes grandes particularmente valiosos, como tubarões dourados e baleias Basilosaurus. Se você acertá-los, poderá ganhar muitas moedas de ouro! Mas a minha experiência é: não se apresse em perseguir os peixes grandes, não tenha pressa, será mais fácil vencer. Assim como ficar acordado até tarde, quanto mais ansioso você fica, mais difícil é adormecer. Se você se acalmar e sentir sono, você vai adormecer hahaha🐟
Resumindo, se você está procurando um jogo relaxante que possa te acalmar e se refrescar um pouco antes de ir para a cama, eu realmente recomendo experimentar Yaoji Fishing. Não há necessidade de usar o cérebro ou os dedos, apenas observe os peixes nadando, ocasionalmente pegue uma moeda de ouro e depois adormeça satisfeito.
Ok, vou jogar mais dois jogos... Prometi ir para a cama depois de escrever, mas quanto mais eu escrevia, mais enérgico eu ficava 😅 Boa noite, irmãs, não, bom dia! 🌄