Deixe-me falar sobre a conclusão primeiro. O que mais me preocupa nesta atualização não são os novos trajes ou as novas cópias, mas o ajuste do ciclo de habilidades das formas duplas do bem e do mal. Como um jogador antigo que já jogou todos os jogos de PC, conheço muito bem o peso deste sistema. No passado, alternar entre o bem e o mal era mais uma ferramenta tática no PVE. Ao lutar contra um chefe, você pode mudar para diferentes formas e mudar de marcha para explodir. No entanto, esta mudança traz diretamente formas duplas para a arena, o que significa que o eixo de habilidade deve ser recalculado para cada PK.
Olhei os valores no anúncio da atualização. O tempo de espera de várias habilidades básicas da facção do mal foi geralmente aumentado em 1,5 segundos para 2 segundos, mas o efeito adicional de quebra de armadura foi alterado do valor fixo original para uma porcentagem da defesa atual do alvo. Essa mudança é muito sutil. A profissão mole pode evaporar diretamente se for atingida pelo combo da seita maligna, mas a profissão escudo de carne não tem tanto medo. Por outro lado, o lado decente reforçou a estabilidade da cadeia de controlo e aumentou a taxa de acerto de atordoamento e imobilização, ao custo de reduzir o coeficiente de danos em cerca de 8%. Para ser franco, o oficial está forçando os jogadores a fazerem uma escolha.
Interpretada de uma perspectiva competitiva, acho que esta versão do Decent é mais um posicionamento “funcional”, adequado para o trabalho em equipe, controlando as pessoas primeiro e permitindo que os companheiros concentrem seu fogo. A facção do mal depende mais da operação pessoal e do tempo de entrada. Afinal, o CD de habilidades é longo. Uma vez que as habilidades principais estejam vazias, é fácil ser contra-atacado durante o período de vácuo. Hoje em dia, no ranking, vemos que muitas equipes de linha dupla começaram a usar a combinação de suporte decente + saída maligna. O efeito é realmente bom, mas se os jogadores de linha única não se adaptarem a esse ritmo, sua taxa de vitórias provavelmente cairá.
Há outro pequeno detalhe. Nesta atualização, a distância de deslocamento de Qinggong foi ajustada para um valor fixo. A jogabilidade anterior de confiar na velocidade de movimento do equipamento para esticar o movimento é basicamente inútil. A intenção de planejar esta onda é óbvia, que é mudar o foco dos jogos competitivos das diferenças de equipamentos para a liberação de habilidades e consciência de posicionamento. Embora os jogadores mais antigos possam sentir que a sensação é diferente de antes, acho que isso é bom para todo o ambiente competitivo, pelo menos não há tantas pessoas que dependem de valores numéricos para esmagá-los.
Quanto à batalha entre servidores pela hegemonia em Jianghulu, devido às mudanças de versão, a formação principal obviamente mudou do ataque duplo do mal para a mistura do bem e do mal, o que é muito interessante. Este é o caso de todas as atualizações de versão principais. Profissões fortes nem sempre são fortes, mas as pessoas que sabem jogar sempre podem encontrar novos truques. Eu tentei vários conjuntos de equipamentos na arena atualmente. Atualmente, sinto que o estilo decente de Qigong combinado com o estilo explosivo do estilo maligno é particularmente feroz em batalhas posicionais, mas é um pouco fraco em encontros ao ar livre, e preciso pensar mais sobre isso.
Resumindo, depois dessa onda de atualizações, o ritmo da arena ficou mais rápido e a profundidade do jogo também aumentou. Definitivamente, é uma boa notícia para os irmãos que gostam de estudar táticas. Claro, também há irmãos que sentem que a seita maligna foi enfraquecida e reclamam. Só posso dizer que a versão entende isso e vai demorar mais algumas rodadas para se acostumar. Você está usando a facção justa ou má para aumentar seus pontos agora? Vamos conversar sobre isso para que eu possa ajustar meu pensamento como referência 😂