图片
Já vi vocês discutindo sobre Bubble Bobble antes e fiquei preocupado que um deficiente como eu não fosse capaz de jogá-lo, mas fiquei viciado assim que o abri. É o "Happy Cat Bubble Bobble", certo? Não entendo muito bem esses termos técnicos, mas de qualquer forma, há um gatinho embaixo da tela com um monte de bolhas coloridas, e você pode atirar nas bolhas clicando nele. Enquanto três da mesma cor estiverem próximos um do outro, eles explodirão com um som "pop", que é um super alívio do estresse! ! !
Quando joguei pela primeira vez, não conseguia descobrir como mirar. Continuei acertando aleatoriamente e, como resultado, as bolhas se acumularam cada vez mais e quase perdi. Mais tarde, descobri que poderia ajustar o ângulo e ele voltaria quando atingisse a borda. Eu me senti como um atirador de bolhas haha. Embora meu nível atual ainda seja baixo, sinto uma grande sensação de realização quando a pontuação aparece após cada nível. Assim que acertei uma série de explosões, as bolhas caíram e eu pulei da cadeira.
Os gatos dentro também são super fofos, incluindo um gato gordo laranja e um gato branco com gravata borboleta. Eles se esticavam e abanavam o rabo ao fazer bolhas. Eu poderia passar muito tempo apenas olhando para eles. Existem muitos níveis. Só alcancei o nível 9 agora. Ouvi dizer que no futuro haverá níveis que exigirão que cubos de gelo e caixas de madeira sejam quebrados. Estou um pouco nervoso, mas estou ansioso por isso!
Aliás, já vi o post guia postado pelos marmanjos antes, dizendo que você deve olhar a linha de reflexo da bolha na hora de mirar, é muito útil! Minha porcentagem de arremessos é muito maior agora. Embora ainda esteja um pouco ocupado e só possa jogar alguns níveis por dia, já estou um pouco melhor do que ontem. Estou tão feliz🥳
Por fim, obrigado novamente ao cara que me recomendou! ! Se não fosse por você, eu não saberia que existia um jogo tão fofo. Continuarei jogando no futuro e apresentarei um relatório a você depois de passar nos níveis posteriores. Se você tiver alguma habilidade útil, por favor me ensine, e sou um novato online🙏