图片
Olá amigos, é meu editor do Qitan que está aqui para conversar com vocês novamente! O jogo que quero compartilhar hoje provavelmente é familiar para muitos amigos com crianças. Sim, é o "Baby Loves Puzzles" que parece muito "jovem", mas quando você realmente joga, os adultos podem coçar a cabeça! 🧩
Muitos novos amigos podem riscar assim que veem o nome, pensando consigo mesmos: que tipo de jogos de bebê eu, um velho/irmã mais nova, jogo? Então você sofrerá uma grande perda! O editor testou pessoalmente e descobriu que este jogo é simplesmente um artefato de queimar o cérebro vestido de “bebê”, principalmente as últimas dificuldades, que são realmente viciantes! Hoje, em vez de falar sobre a avaliação da instalação, vamos falar sobre como os novatos podem começar e como se transformar de um “geek de quebra-cabeças” em um “mestre de quebra-cabeças”. 📝
Vamos começar com o mais intuitivo. O que mais me atrai neste jogo é a seleção de temas, que são 11 no total! Existem todos os tipos de animais, transporte e cenários de fantasia. Sempre há algo que toca o seu gosto estético. Minha família gosta mais de usar o tema “paisagem” e a transparência que ele cria é muito confortável. ⭐Pontos-chave: Os iniciantes são aconselhados a escolher temas com padrões e blocos de cores contrastantes óbvios, como "Animais Marinhos" ou "Frutas e Legumes". Como a distinção de cores é grande, será muito rápido encontrar as peças e você poderá ganhar confiança rapidamente!
Depois, há a dificuldade, com 12 níveis de gradiente de dificuldade, do iniciante ao nível infernal. O editor recomenda fortemente que você não desafie o nível de dificuldade mais alto assim que começar. Isso é realmente pedir abuso! Seja honesto e comece primeiro com a posição 2x3 ou 3x3, pratique as habilidades de ponta e depois aumente o número de blocos passo a passo. Aqui está uma lição aprendida com sangue e lágrimas: pule o nível de entrada e vá diretamente para o nível de dificuldade mais alto. Você ficará confuso sobre onde colocar um pedaço de entulho. Você vai se sentir frustrado e querer deletar o jogo em um instante... Estamos aqui para relaxar, não para trabalhar! 😆
A seguir está o núcleo da estratégia avançada, as duas pequenas funções mais populares em testes reais, certifique-se de usá-las bem!
A primeira é a trava de emenda magnética. Esta é uma notícia realmente boa! O editor não entendeu a princípio. Depois de montar um pedacinho, não me atrevi a largá-lo com força. Como resultado, tudo desmoronou com um leve toque e minha mentalidade explodiu. Após ativar esta função, a área montada é firmemente atraída como um ímã, podendo ser movida como um todo para se conectar a outras áreas. Não é muito amigável para novatos e pessoas com deficiência! Todos podem começar este jogo do início e a experiência disparará.
O segundo é o suporte prompt. Alguns amigos estão tão orgulhosos de si mesmos que acham que podem usar dicas para mostrar seu talento? Não há necessidade! Estamos jogando e nos divertir é o mais importante. Quando você encontrar um nível que ficou paralisado por dez minutos, basta pressionar o prompt com decisão e deixar o sistema ajudá-lo a circular a localização de uma determinada peça, e suas ideias ficarão repentinamente claras. Essa coisa é como uma agulha mágica Dinghai, que pode ajudá-lo a sair de um impasse e evitar ficar preso em um ponto e perder a paciência. E o uso habilidoso de adereços de alerta é, na verdade, uma maneira de aprender a lógica dos quebra-cabeças clássicos. Depois de observar muito, você vai conseguir descobrir a rotina de “Ah, então essa peça deve seguir essa textura”.
Vamos falar sobre o método de transição de “fácil para difícil”. Minha sugestão pessoal é: primeiro pratique a habilidade de “encontrar a fronteira” em dificuldade de baixo nível, ou seja, primeiro selecione todos os fragmentos nos quatro lados e nos quatro cantos. Esse hábito deve ser desenvolvido! Não importa quantas peças um quebra-cabeça tenha, a moldura é sempre a base. Quando a base estiver sólida, será muito mais rápido preencher os detalhes. Depois de terminar uma peça em meia hora no nível de dificuldade normal, você pode tentar o nível de dificuldade médio. Nesse momento, você descobrirá que sua memória muscular anterior e hábitos de observação o ajudarão a economizar muito esforço.
Por último, mas não menos importante, este jogo é grátis! 💰É custo zero e tudo incluído. É adequado para as crianças usarem o cérebro e também para nós, adultos, fazermos uma xícara de chá depois de sair do trabalho e passarmos meia hora confortavelmente. Não tem um feedback muito empolgante, mas a sensação de realização de restaurar a imagem inteira, peça por peça, é particularmente curativa. Especialmente na calada da noite, colocar uma música leve e jogar quebra-cabeças é simplesmente o momento do dia que mais alivia o estresse.
Ok, é isso para a conversa de hoje!Se você também está jogando "Baby Loves Puzzles" ou se está preso em algum nível, fique à vontade para me responder abaixo e conversar comigo, ou pode postar uma foto do seu produto acabado e vamos ver quem consegue fazer o progresso mais rápido no quebra-cabeça! 🏃‍♂️💨
Vejo você no próximo post! 👋