Não é um jogo de virar a cabeça, é muito confortável. Cada personagem pode pendurar diferentes notas musicais como roupas e então começarão a tocar bbox sozinhos. Eles vão “cantar” tudo o que você colocar neles. Achei que seria barulhento no começo, mas acabou curando um pouco inesperadamente? Especialmente a batida do bumbo e o ritmo farfalhante. Ouvindo-o com fones de ouvido no meio da noite, parece que o mundo inteiro ficou em silêncio.
O jogo é muito simples, não há pressão de nível e não há limite de tempo. Basta colocar notas no vilão e ouvi-los coordenar-se entre si para criar vários ritmos. Você pode misturá-los aleatoriamente e criar combinações super estranhas, e eles também terão um “desempenho” muito sério. Não posso deixar de rir todas as vezes. E existem vários géneros musicais, alguns são mais jazzísticos, outros são mais eletrónicos, e alguns parecem o som do lado de fora da janela num dia de chuva... o que é muito adequado para relaxar antes de ir para a cama.
É grátis para jogar e não há paywalls complicados, então jogadores pobres como eu podem jogar com tranquilidade. A única desvantagem é que é muito fácil perder a noção do tempo enquanto joga. Eu só queria relaxar, mas quando olhei pela janela já era madrugada. Esqueça, eu sou uma coruja noturna de qualquer maneira, então dormir durante o dia é a mesma coisa...
Se você também gosta de jogos lentos e sem cérebro que fazem você querer deitar enquanto os ouve, você pode realmente tentar isso. Não toque nada muito intenso antes de ir para a cama. Deixe uma pequena pessoa ajudá-lo a vencer o tempo. É muito mais eficaz do que contar ovelhas. De qualquer forma, pretendo jogar meia hora antes de dormir esta noite... Bem, tudo bem, certo? 🌙