图片
Temos um projeto fixo de intervalo para almoço no escritório, onde algumas pessoas se reúnem para jogar blackjack... Não, é um jogo de cartas 😂 Desde que meu colega jogou Mango Landlord no mês passado, esse jogo se tornou uma fonte de felicidade para nós durante nosso horário de almoço.
Para ser sincero, recusei no início. Afinal, costumo jogar jogos casuais que duram três minutos. Na minha impressão, Landlords ainda tem o estilo terreno de “filho bobo de proprietário”. Como resultado, assim que o jogo foi aberto, minha querida, a versão Q do pequeno proprietário era tão fofa e fofa, os efeitos especiais da bomba pareciam fogos de artifício e as expressões mágicas eram tão diabólicas que até o programador do nosso departamento, que normalmente não falava muito, o fez rir tanto que deu um tapa na mesa.
O mais importante é que é realmente adequado para trabalhadores de escritório como nós, que não têm tempo para trabalhar muito. Uma sessão dura apenas alguns minutos e você pode fazer grande parte dela durante uma hora de intervalo para o almoço. A jogabilidade clássica não requer uso do cérebro, e o modo leopardo ocasionalmente usa uma “mudança de céu” para reverter a situação, o que é extremamente emocionante. Vários dos nossos colegas já formaram uma equipa fixa, escolhendo os pés e comendo takeaway enquanto perguntam ao senhorio, quem perder será brindado com chá com leite, o que melhora mais a relação do que a formação de equipa da empresa😎
E suas funções sociais são muito boas, você pode enviar presentes para amigos e também realizar tarefas juntos. Ontem, durante o intervalo do almoço, dei à senhora da mesa ao lado um emoticon de urso, e ela me deu uma animação de “Obrigada, chefe” em troca. O colega ao meu lado ficou tão chateado que disse que estávamos em um “relacionamento estilo senhorio” hahahahaha.
De qualquer forma, agora não tenho dois intervalos para almoço todos os dias e cochilo durante as reuniões à tarde. Você está cansado de fazer horas extras? cansado. Mas a alegria desses dez minutos de intervalo para o almoço é um verdadeiro calmante. Mango Landlord, custo zero, basta baixar como quiser, só tome cuidado para não ser visto pelo líder quando pescar no trabalho (não me pergunte como eu sei)🙃
Por fim, quero gritar: você tem amigos na mesma cidade? Formei uma agência no metrô depois de sair do trabalho à noite e era muito feroz em roubar proprietários!