图片
Originalmente, pensei que esse tipo de jogo de artes marciais era sobre lutar e matar, e eu, um jogador casual, nem deveria tocar nele... Mas depois que meu melhor amigo me puxou para baixá-lo, ficou tão delicioso ~ 😳
Primeiro deixe-me falar sobre o estilo de pintura, é muito mais requintado do que eu imaginava! A modelagem dos personagens é muito bonita, principalmente a aparência daquelas saias estilo antigo, com vários pingentes pequenos, posso brincar bastante só trocando de roupa 🌷 O novo pingente Orquídea, meu Deus, as pétalas de luz estão flutuando em volta dos personagens, tão fada e tão curativa! Embora eu não seja boa em lutar, quando estou na rua e olho a paisagem, me sinto como a garotinha mais gentil e cavalheiresca do mundo ~
Então o sistema de montaria, eu originalmente pensei que era um grande tigre ou leão majestoso, mas acabou sendo um pônei fofo e fofo! É rosa e macio, e até espalha pequenas flores ao correr. É tão fofo! Eu nem quero descer quando ando nele. Uau.
Existem muitos enredos e masmorras no jogo e, na verdade, não sou muito bom na operação, mas se seguir lentamente a localização automática de caminhos e as instruções, posso concluir muitas tarefas. Quando encontro um BOSS que não consigo vencer, peço aos grandões da guilda que me levem. Eles me veem como uma garota gentil jogando esse tipo de jogo, então eles tomam cuidado especial comigo ~ 🥰 Na verdade, o mundo não é só lutar e matar. É muito divertido para todos observar a paisagem e conversar.
As pétalas de pêssego caindo de vez em quando na foto, as lanternas acesas à noite e o vento que sopra do topo da montanha me fazem sentir que este mundo das artes marciais é inesperadamente gentil. Embora eu não saiba muito sobre competições de artes marciais e duelos entre o bem e o mal, ser capaz de montar uma montaria, vestir roupas novas e ocasionalmente encontrar alguns heróis de bom coração é muito curativo para mim!
Se você é como eu e não costuma jogar jogos hardcore, mas ainda quer experimentar a beleza da antiga Jianghu, você pode realmente tentar ~ talvez você também encontre um pouco de sua própria beleza💕