图片
Irmãs, ouçam-me! Normalmente só jogo pequenos jogos onde me visto e faço fazenda, e nem me atrevo a assistir filmes de terror. mas! Há dois dias, minha mão escorregou e entrei em um jogo chamado “Casa Velha na Vila da Montanha”. Originalmente, eu queria desistir imediatamente, mas... na verdade, terminei de uma só vez!
No começo, isso realmente me assustou. A casa velha estava escura como breu, havia corvos e as janelas brilhavam em vermelho! Sempre mantive a voz baixa e brinquei com os olhos tapados. mas! mas! Quanto mais jogo, mais sinto que algo está errado. Por que este jogo de terror é... um pouco quente?
O enredo interior revela lentamente a história da antiga casa. Cada vez que você encontra uma nota ou fragmento de diário, você se sente um passo mais perto da verdade. Embora a atmosfera de terror tenha sido excelente, no final do jogo eu não estava mais com medo. Em vez disso, eu realmente queria conhecer as histórias das pessoas da velha casa. Houve algumas cenas em que até chorei. Quem diria que poderia haver emoções tão profundas escondidas em jogos de terror😢
Talvez seja porque sou uma menina. Me emociono mais facilmente com as relações entre os personagens do que com as partes assustadoras. Aquelas memórias empoeiradas, aqueles arrependimentos não ditos, me senti azedo depois de jogar. Os detalhes das fotos também são muito bons, e cada item da casa antiga tem uma história.
Embora o desenvolvedor tenha dito “baixe com cautela”, acho que este jogo é muito adequado para garotas como eu, que não costumam jogar jogos de terror! Porque seu horror não é uma surpresa barata, mas uma história contada com carinho. Irmãs tímidas podem se esconder na cama e brincar à noite, mas não aumente muito o volume!
O final é realmente... não vou estragar, mas depois de jogar fiquei olhando para a tela atordoado por um longo tempo. Acontece que é isso que “horror não é vulgar, thriller é verdade”. Recomendado para todas as irmãs que querem experimentar mas têm medo de jogar jogos de terror! Realmente não é uma perda investir! 🌸