图片
Ainda me lembro dos dias em que jogava secretamente "Motorcycle Violence" no PSP. Naquela época eu gostava de girar o acelerador e balançar a corrente de ferro ao mesmo tempo. A sensação emocionante de expulsar meu oponente estava simplesmente gravada em meu DNA. Mais tarde, mudei de telemóvel e sempre quis encontrar um jogo que recriasse a sensação de “correr e lutar”. Eu tentei muitos dos chamados “transplantes de nostalgia”, mas ou o jogo parece terrivelmente flutuante ou o sistema de armas é apenas uma decoração. Até me deparar com esta “Motocicleta Jedi” ontem à noite, eu não conseguia parar de tocá-la. Realmente, minha juventude está de volta!
Vamos falar primeiro sobre o mais importante – este jogo não é apenas um pedaço de bolo. É mais como uma “sequência espiritual” de “Motorcycle”, mas os gráficos e o sistema são totalmente baseados em jogos móveis modernos. A modelagem da moto é muito mais refinada, e a iluminação e as sombras da pista também são lindas, diferentemente dos mosaicos do GBA daquela época. Mas não pense que os gráficos não são difíceis porque são bons. Pelo contrário, o seu sistema de combate é ainda mais profundo: além dos clássicos pontapés frontais e golpes de stick, também adiciona um mecanismo de “contra-ataque”! Quando seu oponente brande uma arma, se você pressionar a defesa no momento certo, poderá contra-atacar diretamente, o que é muito emocionante. Há também o movimento de contornar as esquinas e capturar ataques, é tão suave que quase joguei meu telefone fora enquanto jogava.
Compare-o com a versão original de "Motorcycle Violence". Os jogadores mais antigos certamente entenderão - os controles do jogo naquela época eram simples e rudimentares, apenas acelerando, freando, desviando para a esquerda e para a direita e depois atacando as pessoas com os punhos, chutes ou pegando coisas. Mas a “Jedi Motorcycle” tornou a integração da luta e da corrida mais equilibrada. Drifting não serve apenas para esfriar, mas também para acumular energia e liberar habilidades especiais para contra-atacar em momentos críticos. Além disso, a IA inimiga tornou-se mais inteligente e não irá atacar você estupidamente. Eles cooperarão para atacá-lo e até mesmo prever sua rota e atrapalhar quando você estiver à deriva. A primeira vez que tive uma dupla de duas pessoas, fiquei muito nervoso e animado. A profundidade desta operação é suficiente para jogadores hardcore descobrirem.
Vamos falar sobre o simulador. Na verdade, tenho emuladores de GBA e PSP instalados no meu telefone e costumo revisar "Rhythm of Heaven" e "Monster Hunter P3". Mas este “Jedi Motorcycle” é um jogo móvel nativo e não requer emulador, por isso é mais suave. No entanto, quando se trata de "recomendações de emulador de alta qualidade", acho que a sensação deste jogo é muito adequada para jogar com um controlador de mapeamento de emulador. É equipado com um controlador de estiramento de celular e efeitos sonoros externos. A sensação de imersão em corridas e lutas é ainda melhor do que no PSP de antigamente. Além disso, o jogo é gratuito, não há pop-ups irritantes de compra no aplicativo e todos os níveis podem ser concluídos apenas com base na tecnologia, que é muito amigável para jogadores antigos.
Para ser honesto, quando eu estava jogando este jogo, minha mente se encheu de imagens minhas esquecendo de comer e dormir para bater recordes. Estou ocupado com o trabalho agora e não tenho tempo para ligar o console, mas nas horas vagas peguei meu celular e corri duas vezes e derrotei vários oponentes do computador, o que realmente aliviou muito a pressão no meu coração. “Jedi Motorcycle” é um tesouro que comprei recentemente no meu celular. Amigos que desejam recuperar a paixão das motocicletas violentas podem realmente tentar. Lembre-se de escolher o carro certo para o seu equipamento e use primeiro a chave inglesa como arma. Deriva seguida de contra-ataque é uma habilidade realmente mágica, hehe🔧🏆
Finalmente, a equipe de desenvolvimento Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd. parece entender a nostalgia, mantendo a essência da jogabilidade antiga e adicionando a sensação refrescante dos jogos modernos. Infelizmente, poucas pessoas parecem saber sobre este jogo, então vim ao fórum para conversar. Se você é como eu e já correu em carros e digitou um dispositivo portátil, não perca esta. A juventude se foi, mas o vento na moto ainda está presente. Você pode continuar a voar ligando seu telefone🛵✨