图片
Você tem esse sentimento? Você fica tão exausto depois do trabalho, liga o telefone e quer jogar um jogo para relaxar, mas descobre que é um “simulador de trabalho” - há mais tarefas diárias do que trabalho, e seu fígado fica tão cansado até as duas horas da manhã. No dia seguinte, você tem que se espremer no metrô com olheiras e todo o corpo rachado😭
Como um trabalhador migrante que viaja duas horas por dia e tem apenas uma hora de intervalo para almoço, recentemente me tornei um fã de "Magic Sky". Não é apenas um absurdo, realmente sinto que o design deste jogo tocou meu coração.
Vamos falar primeiro do ponto mais crítico: nutrir o fígado. Este jogo explica perfeitamente o que significa “dez minutos online, um dia inteiro de diversão”. Jogue alguns níveis no metrô durante a hora do rush matinal, faça sua rotina diária na hora do almoço, deite na cama à noite e limpe suas energias, e pronto! Não há necessidade de colocar despertador para pegar recursos, não há necessidade de assistir a contagem regressiva do evento, o foco principal é estar relaxado e confortável. Para uma assistente social como eu, que só quer deitar depois do trabalho e não quer bater o ponto como se eu estivesse no trabalho, esta é simplesmente uma boa notícia para o mundo da imortalidade!
E você sabe, este jogo não é realmente o tipo de jogo em que você pode enganar as pessoas exibindo sua pele imortal. O enredo é sério e segue as falas de Liu Ming e Jialan, e parece bastante envolvente. Cada vez que jogo no metrô, sinto que não estou esperando o ônibus, mas correndo para a próxima masmorra em Sword Flight. O deslocamento não é mais tão difícil🚇✨
Vamos falar sobre experiência em gerenciamento de tempo. Costumo organizar assim: gaste cinco minutos para limpar minhas energias antes de sair de manhã, porque todos no mundo da imortalidade sabem que excesso de energia é um desperdício! Avance lentamente o enredo principal durante o almoço. As batalhas neste jogo são como batalhas com armas mágicas. Não requer muito microcontrole e pode ser jogado com uma mão segurando uma lancheira. É muito adequado para assistir a trama enquanto come. Quando chego em casa do trabalho à noite, se for tarde demais para fazer horas extras, vou dormir com minha renda off-line e saborear a comida na manhã seguinte🥬
A propósito, há também um modo de cultivo duplo com a heroína no jogo... Bem, só de falar sobre isso me deixa animado. Irmãs e irmãos todos sabem disso. Os benefícios proporcionados por este jogo são realmente generosos. Eles doam muitas coisas no início e são extremamente amigáveis ​​com prostitutas gratuitas como eu. Cartão mensal? Isso não existe. Nem me preocupo em recarregar meu cartão mensal, mas ainda me divirto jogando.
A última coisa que quero dizer é que o estilo de jogo e a restauração do personagem são online, e a competição de armas mágicas é bastante estratégica, não o tipo de batalha estúpida. A chave é que o seu ritmo é particularmente adequado para nós, trabalhadores de escritório. Há algo para jogar quando você quiser jogar, e você pode ganhar dinheiro desligando quando não quiser jogar. Realmente retorna à intenção original.
Não sou um revisor profissional de jogos, sou apenas um intermediário que brinca com meu celular no metrô todos os dias. Eu realmente recomendo este "Magic Sky Chronicles". Já acompanhei mais da metade da trama original durante meu intervalo de almoço de duas semanas. Se você está procurando um jogo que não exija tempo e esforço, e que também possa experimentar a emoção de cultivar imortais, você pode realmente tentar.
Chega de conversa, vou fazer minha rotina diária hoje. Devo conseguir terminar antes de sair do trabalho e então poderei fazer horas extras com tranquilidade... Ah, não, posso ir para casa com tranquilidade! 🌚