Deixe-me dar uma avaliação geral primeiro: 6,8/10, você pode jogar, mas não supere. Vamos decompô-lo de acordo com as regras antigas.
Gráficos (7/10): Pra ser sincero, o SLG com a temática dos Três Reinos é péssimo, mas sua arte não é gordurosa. A construção da cidade tem uma sensação tridimensional, e o estilo de desenho vertical dos comandantes militares é mais realista, não o tipo de jogo na web que preenche a tela com grandes asas. No entanto, ainda existem bordas irregulares em pequenos detalhes, o telefone aquece rapidamente e a otimização é média.
Jogabilidade (7,5/10): O núcleo deste jogo ainda é o clássico jogo SLG. Primeiro, cultive e desenvolva, e depois forme alianças para matar pessoas. A construção do território é bastante envolvente e você sentirá uma sensação de realização ao ver sua cidade crescer pouco a pouco. O sistema de comando militar é o destaque. Existem dezenas de comandantes militares, cada um com suas próprias habilidades, e eles podem ser usados em conjunto para obter ótimos resultados, como fluxo de redução de danos ou fluxo contínuo. Estudar o teaming em si é bastante interessante. mas! A jogabilidade nas fases intermediária e final é relativamente repetitiva. Basicamente, envolve cultivar recursos, atacar cidades e cultivar recursos novamente, o que torna mais fácil ficar entediado.
Krypton Gold (5.5/10): Diz que o modo de carregamento é “0”, não se engane, este é um jogo de download gratuito para ganhar dinheiro. Existem muitas recargas iniciais, passes mensais, passes de batalha e vários pacotes de presentes. Mas falando objetivamente, os jogadores civis ainda podem jogar com o fígado, mas o progresso é muito mais lento. Os chefes do ouro de criptônio lutam contra os chefes e os civis jogam contra os gangsters. A estratificação é bastante clara. Mas a supressão desses níveis VIP é mais óbvia no estágio posterior, e é basicamente um sonho de domínio de Zero Krypton.
Social (8/10): Este jogo é muito social. O sistema de alianças é muito maduro, incluindo apoio defensivo, empréstimo de tropas e operações conjuntas. Junte-se a uma aliança ativa e sua experiência será duplicada. No entanto, o World Channel está cheio de anúncios de recrutamento de guerra nacional e também tem narrações. Ligue-o e ouça com atenção, como num mercado de vegetais. 📢
Resumindo: se você é um fã da estratégia dos Três Reinos e gosta de estudar a combinação entre generais e desenvolvimento agrícola, você pode experimentar este jogo. Mas esteja mentalmente preparado. Não lhe dará nada de novo que seja perturbador, mas terá tudo o que você precisa. É um tipo “lento e constante, mas sem surpresas”. Além disso, os pontos de ouro criptônio deste plano são projetados para compreender o coração das pessoas. É recomendável cuidar da sua carteira.
Uma última coisa a acrescentar: a área de namoro selfie está cheia de caras bonitos e lindos. Estou seriamente escrevendo comentários. Talvez eu seja um estranho? 😂 É isso, discussão racional é bem-vinda, quem vier me repreender será tratado como o campo oposto