Quem na família entende? ! Recentemente, não consegui parar de jogar "The Legend of Concubine Xi"😭. Originalmente, pensei que fosse um jogo de vestir de estilo antigo, mas a nova versão do general vermelho Ying Zheng quebrou diretamente minha defesa. Este não é o imperador, este é claramente o yyds no meu caminho para passar de nível!
Vamos falar sobre os pontos principais primeiro! ! A nova versão de Qin King Ying Zheng é realmente ridícula depois de ser fortalecida, e o dano da habilidade é maximizado diretamente, especialmente o movimento final "Sweep the Liuhe", combinado com o passivo "Royal Power", é tão emocionante jogar os primeiros níveis com muitos monstros ⚡️ Fiquei preso em um nível por três dias, e depois de mudar para o C de Ying Zheng, passei de uma só vez e gritei 666 na hora!
O guia para passar de nível na verdade não é difícil, vou compartilhar minha experiência com minhas irmãs👇
Primeiro, você deve trazer uma babá com sua programação. Não me pergunte por quê. Pergunte porque fui derrotado por Xiang Yu. A escalação que uso é Ying Zheng + Jing Ke + Bian Que + Zhuang Zhou. Ying Zheng causa dano, Jing Ke coleta o sangue restante, Bian Que recupera sangue para salvar sua vida e Zhuang Zhou alivia o controle. Este conjunto é muito estável na escada e em grandes masmorras.
Em segundo lugar, o equipamento não pode ser empilhado aleatoriamente! Eu costumava usar qualquer coisa que tivesse alto poder de combate, mas descobri que as habilidades de Ying Zheng eram tão lentas que ele se transformou em uma senhora idosa. 🤦♀️ Mais tarde descobri que o atributo velocidade é particularmente importante para Ying Zheng. Depois de trocar dois equipamentos de velocidade, consegui aumentar o zoom primeiro no início, e o oponente foi desabilitado antes que pudesse reagir. É tão delicioso!
Terceiro, ao jogar com Ying Zheng, lembre-se de controlar sua raiva e não agir de forma imprudente sempre que sentir raiva. Eu normalmente espero que o buff do lado oposto se acumule antes de lançar, ou espero que a ama de leite do lado oposto termine de lançar suas habilidades antes de atirar. Dessa forma, o movimento final não será em vão e o dano será todo na carne. Eu realmente apreciarei isso 😅
Por fim, vamos falar sobre esta versão da trama. O capítulo sobre a disputa entre Dachu e Chu foi tão comovente, com espadas e espadas brilhando. Eu li a história enquanto folheava as fotos e me senti como se fosse o chefão nos bastidores em tempos difíceis🤣
Resumindo, estou totalmente impressionado com esta atualização de "The Legend of Concubine Xi"! Contanto que os jogadores civis joguem da maneira certa, eles ainda poderão entrar na lista de classificação. De qualquer forma, estou muito bem, então as irmãs podem entrar correndo! Vocês estão em uma equipe juntos? Deduza 1 na área de comentários e eu te levarei voando✈️