图片
Não acabei de baixar Game of Thrones na semana passada? Originalmente, foi porque assisti a uma série e queria experimentar a sensação de pessoas reais jogando cartas. Como resultado, no primeiro dia em que entrei no jogo, o sistema me atribuiu um deck inicial e pensei alegremente: “Não se trata apenas de quem tiver o maior poder de ataque vence?”
Como resultado, ele foi espancado diretamente pelo aluno do ensino fundamental em frente com uma série de operações sofisticadas em cadeia que nem mesmo sua mãe reconheceu...
Fiquei completamente atordoado naquele momento. Por que meus turnos e monstros desapareceram? ? ?
Então congelei na frente da tela, com uma fileira de pequenos pontos de interrogação flutuando acima da minha cabeça. A outra pessoa até mandou um “😊” bem simpático. Naquele momento, senti como se meu QI estivesse sendo esmagado hahaha.
Mas então conheci um velho que era muito legal. Ao me ver chorando no canal público, ele conversou comigo em particular e disse: “Novato? Vem cá, vou te ensinar como fazer um cartão”.
Ele me contou muitas regras e rotinas e me recomendou especificamente, como novato, a usar o estilo de jogo Goujian Flow, dizendo que eu deveria aprender a defender primeiro e depois pensar em como derrotar o oponente.
Ainda me lembro do que ele disse: Este jogo não é sobre quem é mais forte, mas sim sobre quem é mais estável. 😯
Ei, já que não atiro mais em monstros aleatoriamente até a morte, mas em vez disso defendo honestamente, posso ocasionalmente prender alguns novatos como eu e sinto uma grande sensação de realização.
Ontem finalmente ganhei meu primeiro jogo ranqueado! Embora a outra pessoa provavelmente fosse um novato, fiquei tão animado que quase pulei da cadeira. Imediatamente mandei uma mensagem para o amigo que me recomendou jogar esse jogo e disse: ganhei! ! ! Ele respondeu: Você finalmente descobriu, hahaha.
Realmente, a diversão deste jogo é aprender um pouco e experimentar um pouco. Embora o processo seja um pouco cruel, fico muito feliz cada vez que aprendo uma nova operação! E o conjunto de cartas é tão grande que um grupo de colecionadores como nós pode passar uma tarde inteira folheando os baralhos🤤
De qualquer forma! Forte Amway aos amigos que também são novatos! Não tenha medo se não entender as regras, você se acostumará se sofrer abusos, e os jogadores experientes deste jogo são muito gentis e dispostos a liderar os outros. Vou jogar cartas a seguir! Existe alguém que possa igualar isso?