图片
Senhores, mostro minhas cartas.
Eu, um velho posseiro que esteve agachado sob o muro da seção dramática da Estação B e dos pintores Pixiv durante todo o ano, originalmente rejeitei palavras como "Três Reinos", "estratégia" e "mesa de areia".
Até que cliquei em "Meu País"...e agora, às três da manhã, ainda estou gritando para a tela do meu celular: "Para onde minha espada aponta é o lugar onde você será enterrado!"
Vamos falar primeiro sobre pintura vertical, ok?
Os jogos de estratégia hoje em dia têm um estilo realista, que é como olhar as ilustrações de um livro de história. Quem pode resistir?
Mas assim que abro a ilustração do general em “Meu País” - meu querido, os olhos de Diao Chan parecem estar cheios de Daming Lake, a armadura de Lu Bu reflete a luz e pode ser usada como espelho, até mesmo Huang Gai, que foi espancado o ano todo, tem barbas claramente desenhadas. À primeira vista, você tem uma sensação de vicissitudes de “Vou queimar o pequeno universo hoje”🔥
A pintura stand-up de cada general pode ser imaginada como um capítulo extra levemente modificado. Eu até dei a Zhao Yun uma cena OP de “Gun Dance in the Rain”. Oficialmente, quantos mestres da arte você escondeu? !
Falando em dubladores, tive um orgasmo intracraniano!
Embora o jogo não mencione explicitamente a lista de currículos, eu mesmo descobri! Ao ouvir o tom rouco e preguiçoso de Zhou Yu, digitei: “Este é o irmão Kao, certo? É definitivamente o irmão Kao!” no canal de voz no local!
O rugido de Zhang Fei me lembrou inexplicavelmente da explosão de Vegeta em “Dragon Ball”. Assim que as falas de Cao Cao foram divulgadas, tudo que consegui pensar foi em Lelouch dizendo "Senhores, batalhas privadas são boas"... Eu entendo, este jogo não é uma estratégia, é uma transmissão de bem-estar controlada por voz😇
Enredo? É mais do que apenas uma trama, é a engrenagem do destino girando!
Você acha que só existe luta e matança? Não!
A trama da série, a trama da carne amarga, a trama da alienação... Cada vez que assisto esses diálogos antes da guerra, sinto como se estivesse acompanhando um drama coletivo "Versão dos Três Reinos do Destino".
Em um segundo, ele se uniu ao “Power of Bonding” de Liu Bei e, no segundo seguinte, foi esfaqueado nas costas por seu aliado - “Oh, oh, oh, o coração humano também é um campo de batalha!”
E eu realmente aprecio a configuração de um servidor nacional. Talvez o cara oposto que usa Zhuge Villager seja um irmão que acabou de assistir ao segundo episódio de “The Time of the Throne”.
Finalmente, vamos falar sobre combate. Eu sei que você deve perguntar: “Você não odeia mais o sistema de combate?”
Mas a batalha em "Meu País" é o tipo de coisa em que... você não sabe muito sobre como organizar tropas, mas quando vê as habilidades dos generais colidindo como grandes movimentos contra ondas, você pode dizer "Essa onda de animação vale a pena!" Contenção de braços? Arranjo de formação? sem importância! O importante é que quando meu Guan Yu desceu, senti como se a tela inteira estivesse gritando "EX Curry Stick"🗡️✨
Resumo: Se você é uma pessoa bidimensional, se não tem resistência a “pele bonita + alma de meia-idade”, se você já imaginou que dominaria o harém... ah não, domine o mundo——
Então não se esqueça de baixar "My Country"!
Para essa onda da Amway, vou adotar a “entrada estilo Guan Yu” – acredite, não perca!
(PS: agora reconheço um irmão, cujo ID é "Lelouch Liu Bei", e juntos somos chamados de "Xinye Twins"🌌)