图片
Este jogo é realmente impopular, mas aposto 50 centavos que, contanto que você jogue por dez minutos, será muito bom. 🤤 Como um veterano que joga jogos para celular todos os dias, já vi cerca de 100 a 80 jogos de cartas, mas esse cara realmente mistura cartas inativas e Dota, e é tão bom! Você pode acreditar? 😱
Vamos falar primeiro sobre o estilo de arte. Não é o estilo japonês gorduroso, nem o estilo grosseiro de jogo na web. É o tipo de desenho animado de fantasia ocidental muito requintado. Todo herói parece ter saído de um anime. Quando os efeitos especiais são montados, é como um 666💥 The Shadow Assassin que desenhei primeiro, a grande jogada causou um grande respingo de sangue em todo o jogo. Foi tão legal que tirei uma captura de tela e usei como papel de parede!
A jogabilidade é muito amigável para pessoas preguiçosas e amantes da diversão como nós! Quando desligo e volto, moedas de ouro, experiência e equipamentos caem na minha bolsa. É como ganhar dinheiro de graça. Mas você acha que é apenas um problema estúpido? Errado! Labirintos de masmorras, desafios de chefes, combinações de heróis, as rotinas são muito profundas! Para reunir uma lista de mortos-vivos, passei dois dias jogando masmorras. Quando finalmente consegui tudo, meu sentimento de realização foi mais feliz do que passar no exame final hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
E este jogo é grátis! Os membros do grupo Zero Krypton também podem jogar com muito conforto. O desenvolvedor, Hangzhou Feiqi Technology, provavelmente tem um circuito cerebral brilhante e não força o criptônio. Fui prostituída de graça e ainda não me sinto presa. Posso obter recompensas em dobro quando ocasionalmente assisto a anúncios. Esta onda de sangue não é uma perda. 🐛
O mais incrível é que o conjunto de heróis é ridiculamente profundo, incluindo orcs, elfos, draconatos, demônios... cada um tem sua própria história de fundo e, juntos, eles formam uma visão de mundo épica completa! Estou assistindo a trama todos os dias agora e sinto que estou ainda melhor do que acompanhar o drama📖🆘
Resumindo, esse jogo é assim... você dá para um amigo, e o amigo fica enojado, mas depois de baixar e jogar a noite toda, ele fica ainda mais agressivo que você no dia seguinte! 😅 Enfim, já moro nesse jogo, irmãos, andem logo! Se você perder, você realmente perderá 100 milhões! ! 🏃💨
#游戏小达人TESTES Pessoais #Obra-prima impopular #Don'tPlayRegretSeries