Quem sabe, minha família, o presente de novato do Reino da Luz é dado diretamente a Dekai, Geed e Noah. Eu nunca sonharia com isso em outros jogos. Embora sejamos velhos bidimensionais, definitivamente não somos o tipo de otaku superficial que só se preocupa com o estilo de pintura (ok, admito, me enganei por causa da capa).
Mas o que mais me impressiona neste jogo é a sua energia restauradora. Você conhece esse sentimento? Justamente quando abri a interface do jogo, ouvi a música de fundo familiar e vi os efeitos especiais do Diga trocando de forma, imediatamente fiquei arrepiado. Não é a sensação de textura de um jogo barato da web, mas você pode realmente sentir que a equipe de produção está trabalhando duro para trazer o mundo do Ultra. Principalmente o sistema de fusão e sublimação das Ultra Capsules. Minha mãe, sonhei com a versão do filme "Ged". Quando eu era criança, eu tinha dois brinquedos cápsula e os juntava e gritava “fusão e sublimação”. Agora, no jogo, posso criar com minhas próprias mãos a forma real, o que é uma reposição para minha infância. 🥹
E você notou, este escritor de jogos realmente entende isso. As palavras “explore a trama do Ultra, derrote o invasor Rei Demônio Besta e defenda a paz do universo”, à primeira vista, foi escrita por um antigo fã do Ultra. Hoje em dia, muitos jogos adaptados do IP são apenas um disfarce, e o enredo é completamente diferente da obra original. Este jogo pelo menos dá a mim, um contador de histórias como eu, algo em que me aprofundar, como o misterioso personagem de Noah, que está bem definido no jogo e não é dado de graça.
Quanto ao sistema de combate... ei, vamos falar de outra coisa. De qualquer forma, eu compro cartas para pintar, quem quer se torturar por alguns décimos de uma taxa de acerto crítico? A pintura vertical deste Ged é realmente bonita e as linhas musculares são desenhadas em um nível muito padrão. Vou dar um joinha. Embora os dubladores sejam velhos conhecidos, a dublagem parece a mesma da animação, principalmente a voz de “ativação” de Dekai. Cada vez que ouço, sinto que estou assistindo a versão para TV. 👌
Ah, a propósito, o cenário de dar um presente a Noah a cada 21 dias após a inscrição todos os meses não é muito amigável para pessoas preguiçosas, mas considerando o tipo de status que Noah tem, se você trocar a persistência de um mês por um personagem de nível deus, o negócio não será uma perda (preço do arroz).
Resumindo, se você é o tipo de entusiasta de jogos IP de anime como eu, que “quer jogar desde que o estilo de pintura seja bom o suficiente e a restauração seja alta o suficiente”, você pode realmente experimentar este jogo. Por nenhum outro motivo a não ser reviver a emoção de ver o Gigante de Luz se transformar diante da TV.
Esta onda, esta onda é o verdadeiro negócio do “Escritório de Recrutamento da Terra da Luz”. ✨🙏