图片
Acabei de terminar o jogo e meus olhos estão um pouco doloridos, mas não posso deixar de dizer algumas palavras. É mais uma noite sem dormir. Tenho estado sob muita pressão durante a semana de finais recentemente e não consigo me acalmar durante o dia. Como resultado, está ficando cada vez mais tarde, então acabei de abrir o jogo e queria jogar casualmente. Inesperadamente, joguei por mais de duas horas seguidas...
“Zhen Zhao Yun Wushuang”, o nome parece muito bom, é uma carta dos Três Reinos mais cortar grama. No começo não esperava muito, mas o resultado foi inesperado... foi um pouco exagerado? É aquele tipo de sensação refrescante que não exige nenhum pensamento, especialmente adequado para pessoas como eu, que ficam acordadas até tarde até o cérebro ficar dormente. A operação é muito simples. Basicamente, você simplesmente corre para a multidão e usa habilidades sem pensar, e observa os lacaios caírem um por um. Os efeitos especiais são barulhentos, o que é inexplicavelmente relaxante. Normalmente fico tão ansioso antes de ir para a cama que fico olhando meu celular até mais tarde, mas fico com sono muito rápido enquanto jogo, talvez porque meus olhos estejam cansados ​​por causa do flash (risos).
O que mais gosto é que o ritmo não é apressado e não há sensação de pressão da socialização forçada e das listas de classificação. Um jogador budista como eu também pode aumentar lentamente os comandantes militares, e posso passar o mapa combinando aleatoriamente as cartas que compro. Quando jogo no meio da noite, sinto-me como um preguiçoso passeando em tempos difíceis, cortando a grama e assistindo animações, o que é muito bom. Os retratos dos comandantes militares também são lindos, e a foto de Zhou Yu é tão bonita que me faz acordar mesmo ficando acordado até tarde...
Mas um lembrete: não brinque deitado na cama. Eu apenas deitei de lado e quase bati no rosto com o celular hahahaha. Você também deve prestar atenção ao nível da bateria. Nem me preocupei em desistir e cobrar até que o lembrete chegasse a 20%.
Resumindo, se você não consegue dormir tarde da noite e sempre se sente confuso ao se revirar, experimente este produto. Não há necessidade de pressa para o trabalho, não há necessidade de competir com os outros, apenas corte a grama em silêncio por um tempo e a sonolência virá naturalmente. Eu vou dormir. Amanhã... ah, não, há aulas esta tarde. É mais um dia suicida😪
Boa noite, caminhantes noturnos, vejam Zhao Yun em meus sonhos❤️