图片
Para ser sincero, o mercado de jogos mobile mudou muito nos últimos anos. Eu jogo desde a era Saipan e vejo o jogo para celular evoluir de uma simples cobra até o nível que está agora, com gráficos tão sofisticados e jogabilidade rica, que às vezes parece que está em um mundo distante. Quem imaginaria naquela época que um MMORPG produzido por uma grande empresa como a Perfect World poderia ser jogado em um celular?
Não vou me gabar, mas esse jogo mobile do Condor Heroes realmente me surpreendeu. Quando entrei pela primeira vez, minha primeira reação foi que a qualidade da imagem era muito delicada e os personagens e cenas restauraram bastante o sabor Jianghu do trabalho original de Jin Yong. A dublagem também é muito boa. Quando ouço isso, lembro-me dos dias em que ficava acordado até tarde lendo romances sobre A Lenda dos Heróis Condor. Afinal, sou uma pessoa que veio da época em que me escondia debaixo da colcha e jogava com meu Nokia. Ainda fico um pouco emocionado quando vejo que os jogos para celular agora podem atingir esse nível.
Falando do jogo em si, o cenário das sete seitas é bastante interessante. A Seita Tumba, o Clã Mendigo e a Seita Dali Duan têm características próprias, e as estratégias de batalha também são muito fortes. Também tentei deliberadamente a jogabilidade da guerra de cerco. A organização das tropas requer alguma inteligência e você não pode vencer sem pensar e acumular poder de combate. Quando não tenho nada para fazer no fim de semana, estudo a escalação. Eu sinto que é muito mais despreocupado do que aqueles jogos no mercado hoje em que a programação fica escura.
Mas o que me deixa ainda mais emocionado é que hoje em dia os jogos para celular estão cada vez mais voltados para fast food. Muitos fabricantes estão ansiosos para que você ganhe dinheiro nos primeiros dez minutos. Depois de jogar dois jogos, você precisa recarregar antes de continuar jogando. Para ser honesto, essa ideia de curto prazo de cortar o alho-poró realmente supera o entusiasmo dos jogadores. Por outro lado, embora The Legend of the Condor Heroes não seja totalmente gratuito, pelo menos me permitiu encontrar a sensação de atualizar lentamente e experimentar lentamente o enredo na era dos jogos para PC. O ritmo do jogo é relativamente confortável e não forçado demais, o que é bastante raro.
Pense na versão Java de Sword and Fairy que jogávamos em celulares há dez anos e depois observe o mercado atual de jogos para celular. Nos últimos dois anos, a indústria tem de facto evoluído para produtos de alta qualidade. Obras como The Legend of the Condor Heroes, apoiadas por IP e polidas por desenvolvedores maduros, devem ser uma direção para o desenvolvimento futuro de jogos para celular. Afinal, os jogadores não são tolos. Existem muitas opções agora e jogos de baixa qualidade realmente não conseguem reter as pessoas.
Finalmente, se você é fã de Jin Yong ou um jogador que gosta de RPGs baseados em turnos, você pode experimentar este jogo. Encontre um fim de semana, faça uma xícara de chá e brinque devagar. Você pode recuperar um pouco da sensação de jogar jogos de PC no passado. No ambiente atual de jogos para celular, não existem muitos jogos que possam fazer as pessoas se acalmarem e jogarem. 🙏