图片
A princípio pensei que fosse um truque quando vi o presente da besta mítica Blazing Dragon, mas no sétimo dia após entrar no jogo, recebi diretamente um bebê dragão com efeitos especiais de chamas. Andar nele foi tão legal, yyds! Como jogador veterano de turnos há mais de dez anos, essa onda de operações realmente me perturbou. Miru Game é muito cuidadoso desta vez.
Vamos falar sobre a estratégia de liberação. Depois de completar a missão Novice Village, estará no nível 15. Não corra com pressa neste momento. Vá e junte-se à gangue primeiro. Concentre-se nisso! As recompensas das tarefas de ajuda mútua das gangues são a fonte mais importante de experiência no estágio inicial. Se você completá-los todos os dias, poderá subir de nível 2 a 3 níveis mais rápido do que outros. E se houver um chefão na gangue com uma cópia, você pode realmente vencer.
Quanto à rota de atualização, recomendo seguir a linha principal para os níveis 1 a 40 e escolher tarefas secundárias no meio para ganhar experiência. Depois de ativar o combate inteligente no nível 40, suas mãos ficarão livres. Deixe pendurado durante a aula. Quando você voltar, verá que a barra de experiência aumentou muito. Este design é realmente atencioso. Ao formar uma equipe entre servidores, você deve se concentrar em utilizá-la. Não pense que os colegas de equipe entre servidores não são confiáveis. Na verdade, os grandes estão se agachando no canal entre servidores para orientar os recém-chegados. Ao encontrar um irmão com alto poder de combate, você partirá imediatamente.
Não ignore o sistema doméstico. A agricultura e a pesca podem parecer atividades de lazer, mas na verdade os materiais produzidos podem ser trocados por equipamentos raros para animais de estimação. Acabei de atualizar minha casa para o nível três ontem, desbloqueei um novo viveiro de peixes, peguei um koi de qualidade roxa e troquei-o por uma joia crítica, tão feliz! 💪
O sistema de casamento é muito bom. Encontre um grupo de CP com nível semelhante para se relacionar com você e você poderá obter muitos lingotes vinculados todos os dias. Além disso, depois de se casarem, os dois homens ficam tão bonitos que não têm amigos. Eles têm 100% de chance de chamar a atenção ao fazer uma viagem pela cidade de Chang'an. Nós, Yu Jian Hongchen, nos sentiremos mais confiantes ao conversar com garotas, certo?
Finalmente, vamos falar sobre a questão do ouro criptônio. Este jogo pode ser jogado com zero criptônio. A besta mítica Blazing Dragon dada aos iniciantes é suficiente para usá-la até o nível 60. Os itens descartados das cópias subsequentes podem ser negociados na bolsa para ganhar algum dinheiro. Claro, se você é um figurão que quer subir no ranking, isso é outra história, haha. Resumindo, dou nota máxima a este episódio, não quero me gabar, não quero ser calunioso, e a sensação de estar no mundo dos espadachins, rios e lagos, é verdadeiramente inesquecível esta noite😎
Eu tenho um irmão fofo que caiu na armadilha juntos. Bem-vindo à minha gangue (Pavilhão Qingyun) e participe da batalha de gangues nos fins de semana! Vamos nos comunicar juntos na área de comentários. Quando vejo você comentando para mim aqui, sou o cara mais lindo dessa rua!