Feliz sexta-feira a todos. O editor do Qitan está aqui para conversar com você novamente. Recentemente, muitos amigos disseram que estão sob muita pressão do trabalho e do estudo e querem encontrar alguns jogos para jogar que possam aliviar facilmente o estresse. É melhor jogar jogos que possam ser jogados sem queimar o cérebro e que também possam proporcionar uma sensação plena de realização. Hoje, com base na minha experiência neste período, darei a vocês uma lista de dez jogos casuais e descompressivos que coletei secretamente, que são especialmente adequados para relaxar no tempo fragmentado.
Falando em jogos para aliviar o estresse, devo mencionar “Yao Ji Fishing” como o primeiro. Você realmente não consegue parar de jogar este jogo. Ele restaura perfeitamente a emoção da pesca arcade, mas é otimizado para operação móvel. Abra o jogo e você entrará em um mundo subaquático colorido, com vários peixes realistas nadando diante de seus olhos, desde os mais comuns peixes-palhaço e atuns até dragões e sereias lendários. A operação é muito simples. Ajuste o ângulo, lance a bala de canhão e pegue o peixe. Todo o processo é tranquilo e tranquilo. O mais emocionante é quando sua bala de canhão atinge um cardume de peixes e moedas de ouro respingam na tela, aquela sensação de realização é simplesmente relaxante. Além disso, a ampliação da bala de canhão no jogo pode ser ajustada livremente. Jogadores novatos podem começar a praticar com uma pequena ampliação, enquanto jogadores experientes podem desafiar diretamente o chefão com ampliação total. Não importa em que nível estejam, eles podem encontrar sua própria felicidade.
O segundo jogo é "Happy Match 3". Eu não deveria precisar apresentar este. É um jogo match-3 de nível nacional. Os efeitos especiais desencadeados por cada partida consecutiva fazem as pessoas se sentirem confortáveis. O terceiro é “Sapo Viajante·Viagem à China”, onde você cria um sapinho que adora viajar e que de vez em quando lhe enviará cartões postais e especialidades. É um favorito entre os jogadores budistas. O quarto é o “Cat Garden”, que coloca vários pequenos brinquedos no quintal para atrair a visita dos gatos, reúne diversas ilustrações de gatos e tem total poder de cura. O quinto é “Digital Huarong Road”. Use os dedos para deslizar os quadrados digitais para manter seu cérebro flexível, silencioso e interessante. O sexto jogo é “Old Man Happy Fishing”, que tem um estilo único, mas uma sensação de pesca surpreendentemente boa. É indicado para quem gosta de simulações de pesca.
O sétimo jogo é "Chess Endgame Crack", que incorporou um grande número de finais clássicos. Não é fácil ficar preso se você usar o cérebro todos os dias. É especialmente adequado para jogadores que gostam de pensar. O oitavo jogo é a versão mobile de “Stardew Valley”. Cultivar, criar, minerar e se apaixonar. A vida descontraída e tranquila na fazenda faz com que as pessoas se esqueçam do tempo. Porém, este jogo consome mais tempo, então lembre-se de controlar o ritmo. O nono jogo é "Monument Valley", um jogo de quebra-cabeça de deslocamento visual. Os gráficos e a música são muito artísticos. Cada vez que você passa de nível, é como completar uma obra de arte, nova e bonita. O último é "Happy Face Making", onde você pode criar livremente todos os tipos de personagens estranhos, e depois colocá-los em cena para interagirem entre si de uma forma divertida, todas as suas preocupações desaparecerão com uma risada.
Voltando ao protagonista de hoje “Yao Ji Fishing”, embora seja o primeiro que revi, na verdade é uma árvore perene de jogos casuais em meu coração. Eu verifiquei especificamente e descobri que ele foi desenvolvido pela Shanghai Shuyu Information Technology Co., Ltd. O jogo inteiro está rodando de forma muito estável, a interface é simples e suave e não haverá atrasos ou quedas de quadros. Além disso, seu modelo de cobrança custa zero yuans para jogar e você pode experimentar a diversão da pesca sem gastar dinheiro. As moedas de ouro são obtidas principalmente jogando, e não há sensação de compulsão de que você não possa jogar sem recarregar. Isso é realmente cuidadoso.
Não sei se todos vocês se sentem assim. Às vezes estou cansado do trabalho e quero encontrar algo para fazer para libertar minha mente. Quando assisto vídeos curtos, sinto que o tempo passa rápido demais. Assistir a um drama requer atenção contínua. Neste momento, abrir um jogo casual que não exija muita atenção é a forma mais confortável. “Yao Ji Fishing” é exatamente assim. Seu ritmo é totalmente controlado por você. Você pode jogar o quanto quiser e desistir quando estiver cansado. Não há pressão. E cada vez que pego um peixe grande e vejo as moedas de ouro caírem na minha bolsa, o cansaço do meu cérebro parece desaparecer também, o que é muito mágico.
Aproveite o fim de semana, escolha um jogo que você goste e recarregue as energias. Que jogos relaxantes e para aliviar o estresse você tem jogado ultimamente?Bem-vindo a compartilhá-lo na área de comentários, o editor Qitan também tentará. Desejo a todos um feliz fim de semana e que tenham um ótimo dia hoje~